quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novidade Saída de Emergência - "Segredos de Sangue", Charlaine Harris

Título: Segredos de Sangue
Autoria: Charlaine Harris
N.º Páginas: 288

Lançamento: 9 de Setembro
PVP.: 17,95€

Sinopse: Depois de suportar tortura e a perda de entes queridos durante a breve mas mortífera Guerra dos Fae, Sookie Stackhouse sente-se magoada e furiosa. O único elemento positivo da sua vida é o amor que acredita sentir pelo vampiro Eric Northman. Mas este está sob olhar atento do novo rei vampiro por culpa do relacionamento de ambos. Enquanto as implicações políticas da revelação dos metamorfos começam a ser sentidas, a ligação de Sookie a um lobisomem específico arrasta-a para uma questão perigosa. Além disso, sem saber, apesar de os portais dos Fae terem sido fechados, restam alguns fae no mundo humano... E um deles está zangado com Sookie. Muito, muito zangado. 

Sobre a autora:
Charlaine Harris escreve romances de mistério. Vive no Sul do Arkansas com o marido, três filhos, dois cães, dois furões e um pato. Leitora ávida, cinéfila moderada e halterifilista ocasional, o seu passatempo preferido é incentivar os filhos em desportos variados, instalada em bancadas desconfortáveis. 

Imprensa:
A Saga do Sangue Fresco continua a ser uma das melhores da geração de vampiros.
Booklist

É raro encontrar uma combinação de intriga, sensualidade, paranormal e puro charme no mesmo livro. E, no entanto, Charlaine Harris consegue fazê-lo de novo.
Paranormal Romance Reviews

Harris escreve com competência e seguraça.
The New York Times Book Review

Uma autora de raro talento.
Publishers Weekly

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.