A Porto Editora publica, no dia 29 de Setembro, Mister Gregory, o mais recente romance de Sveva Casati Modignani que, pela primeira vez, tem um homem como protagonista.
Mister Gregory relata a vida de Gregorio, um homem complexo, terno e fiel aos seus princípios, sedutor, esquivo e sempre irresistível, que consegue alcançar o sucesso e reconhecimento, até ao momento em que faz uma jogada em falso e tudo se desmorona. Contudo, um encontro inesperado oferece-lhe uma segunda oportunidade e Gregorio assume novamente as rédeas da sua vida.
Um livro cheio de realismo, paixão e emoções, que mostra uma nova faceta da escritora italiana de sucesso, e promete surpreender os seus leitores.
Título: Mister Gregory
Autoria: Sveva Casati Modignani
N.º Páginas: 464
Lançamento: Já disponível
PVP.: 16,60€
Sinopse: Aos oitenta e cinco anos, Gregorio Caccialupi passa em revista uma vida intensa marcada por contrariedades e vitórias. Para trás ficam as recordações de uma infância pobre em Itália dos anos 1930 e uma decisão que mudou para sempre a sua vida - emigrar para a América em busca de um futuro melhor.
Ambicioso e determinado, colecciona sucesso atrás de sucesso e uma série de mulheres procuram conquistar o seu coração - Florencia, o seu primeiro amor, Nostalgia, com quem se casou, e Erminia, a sua derradeira paixão. Com o decorrer do tempo, Gregorio Caccialupi torna-se Mister Gregory, dono de uma importante cadeia de hotéis, um homem rico e influente. Porém, um investimento mal calculado leva-o à ruína. Conformado com a sua vida discreta num lar de idosos, está longe de saber que um encontro inesperado lhe trará uma revelação surpreendente e a possibilidade de retomar as rédeas do seu destino.
Sobre a autora:
Reconhecida como a signora do bestseller italiano, com 11 milhões de exemplares vendidos, Sveva Casati Modignani está traduzida em 17 países e é hoje uma das autoras mais populares em Portugal. No catálogo da Porto Editora figuram já os seus romances Feminino Singular, Baunilha e Chocolate, O Jogo da Verdade, Desesperadamente Giulia, O Esplendor da Vida e A Siciliana.
Sem comentários:
Enviar um comentário