domingo, 11 de setembro de 2011

Passatempo Autor do Mês de Setembro - Menna Van Praag

Para variar um pouco e também elevar ligeiramente a fasquia, este mês teremos somente um passatempo do autor do mês (em detrimento dos dois habituais). No entanto, posso afirmar tratar-se de um passatempo especial...

Em colaboração com a Quinta Essência, o Pedacinho Literário tem o prazer de oferecer um exemplar do mais recente trabalho publicado de Menna Van Praag, Fama, Amor e Dinheiro mais um exemplar de Homens, Dinheiro e Chocolate! Assim, serão dois livrinhos para o/a vencedor/a! 

Para se habilitar a ganhar este duplamente requintado e saboroso prémio, basta que nos diga o que é mais importante... Fama, Amor, Dinheiro, Homens ou Chocolate? E porquê?
O autor da resposta mais interessante, bem justificada e criativa receberá em casa um exemplar de cada um dos trabalhos de Menna Van Praag, a nossa autora do mês!

Atenção! Pode utilizar qualquer tipo de expressão artística para responder a este passatempo - seja por texto, fotografia ou desenho. O que importa é mostrar-nos a sua imaginação!

Envie-nos a sua participação para: pedacinho.literario@gmail.com, juntamente com o seu nome e morada. 

O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 30 de Setembro (sexta-feira). Só é aceite uma participação por nome/morada e de residentes em Portugal Continental e Ilhas

Boa sorte a todos! 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.