domingo, 4 de setembro de 2011

Novidade ArtePlural - "O Dia em que Matei o Cupido", Jennifer Love Hewitt

Título: O Dia em que Matei o Cupido
Autoria: Jennifer Love Hewitt
N.º Páginas: 208

Lançamento: Já disponível
PVP.: 14,90€

Sinopse: Jennifer Love Hewitt é uma viciada no amor e uma romântica irremediável (ou não fosse Love um dos seus apelidos!). Tem tido sorte e azar no amor, porém, o mais importante é que sobreviveu para contar. Além do mais, conseguiu fazê-lo na ribalta. Muito se escreveu sobre a sua vida amorosa (grande parte apenas para vender revistas), mas, agora, a actriz partilha a verdadeira história do que aprendeu ao percorrer os sinuosos caminhos do amor. 
Em O Dia em que Matei o Cupido, Jennifer apresenta a sabedoria que conquistou com algum custo e mostra-nos como viver o amor com os pés bem assentes na terra. Para isso, temos de começar por matar o Cupido. Temos de acreditar que "e viveram felizes para sempre" exige trabalho árduo e que hnem tudo é um mar de rosas, serenatas e corações pelo ar. 
Sagaz, sarcástica e honesta, a actriz explica como escolher o homem certo e como saber quando deixar partir aqueles que não interessam, revelando ainda umas quantas verdades sobre o sexo oposto. 
Desde 20 coisas a fazer após uma separação a 10 coisas a fazer antes de um encontro, aos perigos do namoriscar através de mensagens de telemóvel, Jennifer revela histórias e segredos sobre saídas românticas para ilustrar os momentos embaraçosos, loucos, hilariantes e gloriosos dos relacionamentos. 
Divertido, original e encorajador, O Dia em que Matei o Cupido merece um lugar na mesa-de-cabeceira, estante ou mesa de café de todas as mulheres, ou até enfiado na sua carteira XL. 

Sobre a autora:
Jennifer Love Hewitt (21 de Fevereiro de 1979) integra a indústria do espectáculo há quase 20 anos, desde da série de sucesso Adultos à Força aos sucessos de bilheteira Matadoras e Sei o que fizeste no Verão passado. Actualmente, é protagonista, produtora executiva e realizadora da série Entre Vidas

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.