quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novidade Contraponto - "Promessa de Sangue", Rachelle Mead

A saga Academia de Vampiros continua e uma vez mais o amor tem de superar todas as dificuldades.

Título: Academia de Vampiros IV - Promessa de Sangue
Autoria: Rachelle Mead
N.º Páginas: 284

Lançamento: 23 de Setembro
PVP.: 17,75€

Sinopse: A vida de Rose Hathaway nunca mais será a mesma... O recente ataque à Academia São Vladimir devastou por completo o mundo dos Moroi. Muitos morreram e os poucos que foram levados com vida pelos Strigoi esperam um destino ainda pior... Porém, apenas uma vítima importa: Dimitri Belikov. Rose vai ter de escolher entre cumprir a sua promessa e proteger Lissa - a sua melhor amiga e a última das princesas Dragomir - ou abandonar a Academia e dar caça ao homem que ama. 
Deverá Rose ir até ao fim do mundo para encontrar Dimitri e cumprir a promessa que ele lhe suplicou que fizesse? Terá ela força para destruir Dimitri ou irá sacrificar-se pela oportunidade de um amor eterno?

Sobre a autora:
Richelle Mead é uma leitora voraz, fascinada por mitologia e folclore. É uma autora reconhecida tanto pelo público como pela crítica, sobretudo na área da fantasia urbana. Esta sua nova série, ‹‹Vampire Academy››, encontra-se já publicada em todo o mundo, tendo alcançado os lugares cimeiros das listas de best-sellers internacionais. 

Imprensa:
‹‹Cativante.››
Booklist

‹‹Excelente, misterioso e delicioso.››
Publishers Weekly

‹‹A escrita de Mead melhora a cada livro, conseguindo manter e até aumentar a atenção dos leitores com reviravoltas inesperadas.››
The Associated Press

‹‹Esta saga é, sem dúvida, uma das melhores do tipo. Ao longo dos livros, a história vai-se tornando mais intensa e mais viciante. A vida destas duas amigas é cada vez mais difícil e mais arriscada, à medida que o livro avança. Recomendo a qualquer um que goste de livros de vampiros esta saga que mostra uma maneira bastante diferente de ver os vampiros... Sem dúvida, muito bom...››
Segredo dos Livros

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.