quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Aquisições de Julho

E não é que continuo com esta rubrica em atraso? As aquisições mensais vão sendo tantas e tão variadas que uma pessoa até se esquece a quantas anda... :) Mas, ainda assim, por entre compras, trocas, ofertas editoriais e passatempos ganhos, estes foram os livrinhos que chegaram à estante no mês de Julho (peço desculpa por algum engano/repetição).

      

      

      

      

   

Algum livro/opinião que vos interesse em particular?
Ou que tenham lido e simplesmente adorado?
Contem-me!

5 comentários:

The fanatic reader disse...

Muitos e bons livros.
Se me permites destaco o Marc Levy. É um autor muito inteligente na forma como escreve.

Wild_Devil disse...

Li o "Sangue Gelado", da Claudia Gray, e adorei-o. Apesar de o Lucas não estar sempre presente fisicamente, acho que a autora conseguiu aumentar o drama e o mistério com este segundo volume. Estou agora a reler o Hex Hall, para rever alguns pontos e voltar a dar umas gargalhadas à conta da Sophie Mercer, para depois seguir a leitura de Vidro Demónio.
Aguardo, curioso, pela tua opinião do "Fome", do Michael Grant, pois é uma saga que ainda não li e quero saber se o segundo volume estará, na tua opinião, ao nível do primeiro. Espero também pela tua opinião do livro "A Família Ridley", pois foi um daqueles que me deixou intrigado!

Cumprimentos e beijinhos.

Anónimo disse...

Tantos livros interessantes!! Que sorte!!!

Pedacinho Literário disse...

The fanatic reader, ‹‹O Ladrão de Sombras›› foi a minha estreia na escrita de Marc Levy e posso dizer que fiquei extremamente curiosa pela restante obra do autor. Gostei mesmo muito e recomendo. :)

Wild_Devil, hmm... confesso não ter ficado totalmente agradada com ‹‹Sangue Gelado››. Estava à espera de muito, muito mais e menos Lucas+Bianca.
Oh, é mesmo... O ‹‹Hex Hall›› pode não ser nada de especial mas é excelente para soltar umas boas gargalhadas. Adorei a Sophie Mercer e estou como tu, desejosa de pegar em ‹‹Vidro Demónio›› nem que seja para isso mesmo - para me rir um pouco. :)
Ainda vou demorar um pouco a pegar no ‹‹FOME››, pelo menos pelas minhas contas. Posso dizer que não está no topo da lista embora esteja visivelmente curiosa com o avançar da comunidade de Perdido Beach. Em relação à ‹‹A Família Radley››, o cenário é o mesmo, se não um pouco mais tenebroso. Espero pegar-lhe rapidamente, estou intrigada (como tu) mas por uma opinião que li hoje fiquei imediatamente de pé atrás... Ainda não sei...

Crazy, é mesmo - muitos livrinhos interessantes! E isto foi de Julho! Ainda que Agosto não tenha sido muito frutifero, a verdade é que me chegaram alguns livrinhos bastante interessantes às mãos. :)

Beijinhos aos três.

Anónimo disse...

O Ladrão de Sombras suscitou-me a curiosidade :)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.