segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Aquisições de Junho

Mais em atraso seria impossível! Assim, por entre compras, ofertas, passatempos ganhos e trocas, deixo-vos as minhas aquisições do mês de Junho. Quero também aproveitar para deixar um muito obrigado a todos os que possibilitaram/ajudaram a que todos estes livrinhos bons me chegassem à estante. 

      

      

      

      

   

Fora algum livro que possa estar fora do seu respectivo mês, penso que foi isto. Como tenho já os livros de Junho e Julho juntos, por vezes é complicado diferenciar uns dos outros. 

Algum que vos desperte interesse? 
Ou que gostaram? 
Ou pelo qual aguardam opinião?

6 comentários:

isa disse...

tanto livro :)

eu adorei a árvore dos segredos!

e tenho curiosidade em alguns que aí estão: encontro em provença, as sábias, a rainha dos gelados e um homem imoral :)

os outros ou não conheço ou nem me dizem muito

Cláudia disse...

dessa lista fantástica os que gostaria também de ler: Alera e Despertar do Crepúsculo. Ainda não vi as opiniões, mas vou lê-las para ver mais uma opinião :)

Pedacinho Literário disse...

Isa,

Eu também gostei muito. Sarah Addison Allen é das minhas autoras favoritas. :) Espero ler "As Sábias" muito em breve, estou bastante curiosa. :) E já podes encontrar a minha opinião aqui no blogue do livro "Um Homem Imoral", que simplesmente adorei! :)

Cláudia,

É mesmo uma lista fantástica e a de Julho ainda é melhor! :D O Alera já li... é um livro interessante principalmente tendo em conta que foi escrito por uma autora de 17 anos. Quanto ao de Bishop, ainda não li mas quero ver se lhe pego ainda este ano. :)

Ana Santos disse...

Olá,
Uma lista magnífica.
Eu gostaria de uma opinião à cerca do livro: " Alera a Princesa Herdeira":
Obrigado,
Beijinhos,
Parabéns pelo blog

Pedacinho Literário disse...

Olá, Ana

Obrigada pelo comentário. :) Já publiquei a minha opinião do livro "Alera - A Princesa Herdeira" aqui no blogue, é só procurar nas Leituras de 2011 :)

Beijinhos

Rita disse...

Grandes aquisições. :)

Ainda não li nenhum, mas estão na minha wishlist o "Árvore dos segredos", "A redenção"(ainda só li o primeiro, há mais de um ano), o da Bishop e "bruxa e detective". Também tenho curiosidade quanto à saga Conspiração...

Beijinhos e boas leituras. :)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.