segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Pedacinho Literário esteve com...

... Madeline Hunter!

Foi no passado sábado, dia 18 de Junho, que uma das minhas autoras favoritas quase que forçou o marido a escolher um cruzeiro com passagem por Portugal. Curiosa por conhecer os seus leitores, a escritora combinou um encontro no piso -1, Livraria, do El Corte Inglês, em plena Lisboa. A afluência não foi muita o que, pessoalmente, penso ter criado um ambiente muito mais íntimo e acolhedor, um pouco ao estilo dos seus romances. 


De uma simpaia extrema e sorriso fácil, Madeline Hunter acompanhou algumas conversas particulares com algumas das suas fãs e assinou bastantes exemplares de sua autoria, dos mais diversos títulos. 


Deixo então o meu agradecimento ao Grupo LeYa e à ASA por terem tornado esta oportunidade possível, e também à própria Madeline Hunter por se ter deslocado até à nossa bela capital para uma visita rápida. 
Um pedacinho de tarde incrivelmente bem passado. 


Não se esqueça que o mais recente trabalho da autora, a ser publicado em Portugal, Lições de Desejo, está com data agendada para Agosto! Não perca a oportunidade de se delicitar com mais uma fabulosa narrativa de Madeline Hunter. Já falta pouco...


P.S. - Um especial obrigado à Sónia Areia, do blogue Esmiúça o Livro, pela fotografia. :)

3 comentários:

Nia21 disse...

gostava tanto de ter ido, mas estava em estágio :(

Juanitah Nunes disse...

opah!! que sorte!

se soubesse que ias, tinha-te enviado um livrinho para a Madeline assinar x)

ansiosa pelo "lições de desejo".. a Phaedra e o Elliot parecem ser encantadores .. e então a mocinha.. um autêntico furacão! ehehe

Pedacinho Literário disse...

Foi muito giro. A autora é de uma simpatia extrema, muito jovial e divertida. Gostei imenso.

Foi mesmo uma pena, miga... Mas pode ser que a autora cá venha outra vez. Isso é que era! :)

Também eu! Ansiosa mesmo pelo "Lições de Desejo". Mal posso esperar! :)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.