quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aquisições de Maio

Com os post's das aqusições mensais completamente em atraso... Venho deixar-vos as minhas comprinhas, ofertas, parcerias e passatempos ganhos (ainda) do mês de Maio. Junho virá mais tarde...
Aqui ficam elas. 

      

      

      

      

   

Como podem ver pesquisando no blogue, alguns destes livros já se encontram com opinião publicada. Ainda assim, algum em particular que vos suscite interesse?

3 comentários:

Rita disse...

Que eu tenha em vista comprar, os da Bishop e o "Beijo de Ferro".

Dos restantes chamou-me à atenção o primeiro, por causa do título. :P

Pedacinho Literário disse...

Nunca experimentei Bishop. Recebi o último dela a pensar que ia conseguir enquadrar-me na história, uma vez que era de contos, e pimba!, nem pensar! Por isso agora é ir comprando todos os anteriores aos bocadinhos e tentar colocar a autora em dia. :)
O "Beijo do Ferro" gostei bastante. Não sei se será o melhor da série até então porque gostei imenso do anterior, "Vínculo de Sangue", mas é muito bom! Uma boa aquisição, sem dúvida. :)

O "Memórias de uma Cadela"? Gostei por retratar a história, na primeira pessoa, de Helena de Tróia. Apesar de ser completamente viciada em fantasia existe toda uma vertente histórica que me cativa e me deixa imensamente curiosa. Espero lê-lo em breve :)

Beijinho*

Rita disse...

Bishop também nunca li, ofereceram-me, no site da SdE, o primeiro e tenho também o terceiro, mas já ouvi falar bem da saga . :)

Quanto ao "Beijo de Ferro", também o anterior foi o meu preferido e segundo as críticas que tenho lido, este também se encontra bastante bom. Fico contente que também seja essa a tua opinião. Espero adquirir e lê-lo ainda este ano, pois já tenho saudades da Mercy. :)

Exactamente esse. A última vez que fui à fnac agarrei nele porque o título me chamou à atenção e também me pareceu interessante. Não sou muito conhecedora de Romance Histórico, ainda só li um, mas gostei bastante daquele que li, sendo o meu género preferido também a fantasia. :)

Espero pela tua opinião relativamente a este último livro. Beijinhos. :)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.