quarta-feira, 1 de junho de 2011

Especial Feira do Livro de Lisboa - Aquisições

Ainda que a Feira do Livro de Lisboa já tenha terminado, para grande infelicidade minha, não vejo qualquer impedimento para que não publique as aquisições deste ano... que foram bastantes. Por isso, deixo-vos aqui a fotografia com as duas pilhas que chegaram à estante no passado mês de Maio, tudo directamente da FL de Lisboa. 


Na pilha da esquerda, temos:

1. O Dardo de Kushiel - Jacqueline Carey (SdE)
2. Anel Oculto - Anne Bishop (SdE)
3. Na Companhia da Cortesã - Sarah Dunant (SdE)
4. O Beijo da Noite - Sherrilyn Kenyon (SdE)
5. Jogos na Noite - Sherrilyn Kenyon (SdE
6. Uma Voz na Noite - Sandra Brown (Q.E.)
7. O Fruto da Paixão - Noelle Mack (Q.E.)

E na pilha da direita:

8. Silver Bay - A Baía do Desejo - Jojo Moyes (P.E.)
9. A Filha do Rei - Barbara Kyle (P.M.)
10. O Erro da Rainha - Diane Haeger (P.M.)
11. Bel - Amor para além da Morte - Care Santos (P.M.)
12. Desaparecidos - Michael Grant (P.M.)
13. Damon, O Regresso - L. J. Smith (P.M.)
14. A Cidade das Cinzas - Cassandra Clare (P.M.)
15. A Cidade de Vidro - Cassandra Clare (P.M.)
16. O Pacto - Gemma Malley (E.P.)

16 livros, meu Deus! Só posso agradecer aos muitos livros do dia e promoções que as editoras fizeram e que me possibilitaram trazer todos estes (de certeza!) maravilhosos livros. 
Guardo com um carinho especial o livro da Jojo Moyes, uma vez que está assinado pela autora. 

P.S. - A gata foi oferta. ;)

5 comentários:

Raquel disse...

Isso é que foi comprar...e tens aí alguns que eu tembém queria!...mas entrei em fase de "contenção de gastos" :p
Boas leituras, fico à espera das opiniões!
Outra coisa, gostei muito do novo fundo! :) O Blog fica mais Primaveril!

Pedacinho Literário disse...

Foi mesmo, Kel. Mas tive sorte com as promoções e livros do dia ... Penso que só um ou dois é que foi comprado ao preço normal de feira.
Como te percebo. Também deveria de entrar em contenção mas está difícil... Pode ser que agora melhore, uma vez que a feira já passou! :)

Obrigada. Estava na altura de mudar assim para um ambiente mais clarinho e direccionado para o bom tempo e tal ... :)

p7 disse...

Viva a Feira do Livro! Permite-nos umas belas compras. ;) Onde é que se arranja uma gata fofinha dessas? xD

Jojo disse...

Gosto imenso do novo visual do blog. Está mais fresco!:)
A Feira é uma tentação... eu também me excedi um bocadinho:P Estou tentada a ler um da Jojo Moyes mas ainda não sei qual.

PS: Ninguém me ofereceu uma gata tão fofa;)

Pedacinho Literário disse...

p7, é mesmo! Na altura da Feira do Livro perco-me sempre... Sempre! Não há como enganar eheheheh

Jojo, obrigada. Queria variar um pouco, só espero que não esteja demasiado colorido e isso. :)
Ainda não experimentei a autora. Tenho os três livros dela, editados pela Porto, e quase quase no topo da lista de leituras está o seu mais recente "Retrato de Família". A ver se lhe pego, estou curiosa. :)

A gata foi uma promoção ... Na compra de 10 livros podiamos escolher um gatinho e levar para casa! eheheheh Não, estou a brincar. Digamos que foi a minha prenda de natal, lol. Ela é que é super curiosa e então quando vê livros e máquinas fotográficas na mesma equação passa à sua fase de vedeta! ;)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.