sábado, 11 de junho de 2011

Novidade Porto Editora - "Filhas da Fortuna", de Tara Hyland

A Porto Editora publica, no dia 16 de Junho, Filhas da Fortuna, de Tara Hyland.
As irmãs Melville podem ter uma fortuna que lhes permite todos os luxos, mas será esse o caminho para a felicidade? Esta é a história de três irmãs, muito diferentes entre si, que lidam diariamente com o mundo da fama e do glamour, mas também das drogas, do sexo e dos escândalos dignos das manchetes dos jornais. À sua maneira, cada uma luta para descobrir qual o seu lugar dentro da família e do império da moda que herdaram.

Título: Filhas da Fortuna
Autoria: Tara Hyland
N.º Páginas: 528

Lançamento: 16 de Junho
PVP.: 17,60€

Sinopse: As filhas de William Melville são herdeiras de um dos mais importantes impérios da moda. Mas por detrás da fachada de glamour, cada uma delas esconde um segredo que ameaça lançar a discórdia no seio familiar.
Elizabeth, a filha mais velha, é uma mulher ambiciosa, cuja beleza e inteligência despertam a atenção de todos, excepto da pessoa que mais lhe importa: o pai. Delicada e doce, Caitlin, a filha ilegítima, esforça-se por singrar num mundo de privilégios, mantendo-se fiel aos seus princípios. Caprichosa e rebelde, Amber parece ter uma tendência natural para se envolver em situações desastrosas, mas é muito mais frágil do que parece.
Por entre cidades tão fascinantes como Londres, Tóquio e Nova Iorque, as irmãs irão procurar o seu próprio caminho. Mas à medida que velhas feridas reaparecem, ameaçando destruir os alicerces do império Melville, as suas vidas voltarão a cruzar-se. Serão elas capazes de se unir e juntar forças em nome da família?

Sobre a autora:
Tara Hyland nasceu em Surrey, Inglaterra, em 1976. Licenciada em História, teve uma breve incursão o jornalismo antes de trabalhar na City londrina. Com a publicação deste seu romance de estreia, passou a dedicar-se à escrita a tempo inteiro. 

Imprensa:
Uma história de escândalos, onde abundam as tramas suculentas. Desafio o leitor a tentar demorar mais de dois dias a ler este romance - é simplesmente impossível de largá-lo.
The Bookreporter

Tara Hyland tem o condão de nos fazer submergir na história, mantendo-nos presos até à última página.
Chick Lit Reviews

Glamour, dinheiro e emoções fortes - Tara Hyland escreveu um livro que o amarrará ao sofá durante dias.
Fur Sie

Uma saga familiar sobre traição e intriga, amor e lealdade, e a enorme coragem das mulheres.
Glucks Revue

Adorou O Sexo e a Cidade ou O Diabo Veste Prada? Então esta é a leitura perfeita para si.
Wo am Sonntag

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.