terça-feira, 7 de junho de 2011

Novidade Oficina do Livro - "Tempos complicados, soluções simples", de Bárbara Barroso

‹‹A leitura deste livro e a prática dos seus ensinamentos trarão ao leitor um alto retorno lucrativo.›› Eduardo Catroga

Título: Tempos complicados, soluções simples
Autoria: Bárbara Barroso
N.º Páginas: 208

PVP.: 14,90€

Sinopse: Nos tempos que correm, a gestão do seu orçamento familiar é uma tarefa cada vez mais difícil. Mas, passo a passo, com rigor e a informação certa, conseguirá retomar o controlo total das suas finanças e tornar-se um verdadeiro especialista na gestão do seu próprio dinheiro.
Qual o estado das suas finanças pessoais? Se deixasse de trabalhar hoje, quantos meses conseguiria sobreviver com o nível de despesas que tem agora? Quais os encargos que pode reduzir, de facto? Sabia que os juros compostos são o segredo dos grandes investidores?
Estas e muitas outras respostas estão neste livro. Nas páginas que se seguem, Bárbara Barroso, especialista em finanças pessoais, explica-lhe a fazer uma avaliação da sua saúde financeira, a reduzir o endividamente e o desperdício no orçamento familiar - e, por fim, a multiplicar as suas poupanças. Tudo de um modo extremamente simples, directo ao assunto.

Sobre a autora:
Bárbara Barroso é jornalista de economia do Global Notícias (JN, DN, TSF e plataforma digital de economia). Licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura, fez um Curso Intensivo de Banca, ministrou vários workshops sobre finanças pessoais, investimentos e orçamentos familiares e está a terminar uma certificação em consultoria financeira pessoal (CFP) pela Universidade de Boston. Como jornalista foi coordenadora de economia do jornal i e redactora do Diário Económico, onde desenvolveu o suplemento de finanças pessoais deste jornal. Assina também uma rubrica diária sobre a poupança na rádio fi fm.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.