Especiais!
Especiais é o nome da nova rubrica que o
Pedacinho Literário dará início hoje. Uma rubrica que consistirá num destaque
visual e bastante apelativo de um dado autor ou autora, com um passatempo
criativo de maior duração, e com a publicação das opiniões de todos (ou pelo
menos, assim se espera) os títulos lançados em território nacional, desse mesmo
autor ou autora.
E a estrear os Especiais, vamos ter, nem mais nem
menos, que...
Michael Grant!
Autor de Desaparecidos, Fome e Mentiras!
Mais detalhes muito em breve...
4 comentários:
Uma série interessante. Tenho de ver se leio o Mentiras que já está na estante há umas boas semanas, mas depois do segundo livro tive de fazer um intervalo, a violência entre crianças estava a deixar-me demasiado impressionada. Mas sempre quero ver como se desenrola o enredo nos próximos livros. :)
Eu li o primeiro, e embora o estilo de escrita não me tinha cativado por aí além, foi um conceito que adorei conhecer. Avancei cerca de 100 páginas no segundo, até necessitar dessa tal pausa, como tu. Espero voltar a pegar-lhe em breve, até porque acho que continua muito por desvendar, muitos perigos, desafios, medos, violência. É uma série poderosa, daí achar interessante iniciar a rubrica precisamente com ela. :)
Uau, não sabia que já havia em português o 3º volume! Mas também passava-me ao lado, porque o grafismo da capa é completamente diferente. Creio que isso é um erro no que toca à continuação das sagas. Fora isso, quero lê-lo, claro! Adorei os outros 2! :)
É verdade, Zaahirah, o terceiro volume foi lançado a semana passada e aqui o Pedacinho vai ter um passatempo ultra especial. Fica atenta. :)
E sim, compreendo-te quanto ao grafismo das capas. Ou seguem a mesma linha, ou renovam na totalidade. É complicado, sabes, porque às vezes os livros não têm aquele impacto esperado e depois surge a oportunidade de enveredar por outro caminho. De qualquer das formas, o que importa é o conteúdo, certo? ;)
Enviar um comentário