quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novidade Contraponto - "Safira", Kerstin Gier


Será que descobrir o verdadeiro amor é mais complicado do que viajar no tempo?

Título: Safira
Autoria: Kerstin Gier
N.º Páginas: 296

Lançamento: Já disponível
PVP.: 16,60€

Sinopse: Gwen sente-se confusa... Gideon, o seu companheiro de viagens no tempo, está a dar com ela em doida: primeiro beija-a apaixonadamente e depois ignora-a. Mas ninguém disse que o amor nas viagens era fácil! Felizmente, Gwen tem Leslie, a sua melhor amiga; James, o fantasma; e Xemenius, uma gárgula muito irreverente, para a ajudarem com os altos e baixos amorosos... e também para a ensinarem a comportar-se como uma verdadeira dama do século XVIII. 
Desde que Gwen se tornou a última viajante no tempo, os seus objectivos passaram a ser: ir a uma soirée no ano 1782, salvar o mundo e, mais do que tudo, não dar nas vistas. Desta forma, por agora só tem de aprender a dançar o minueto (o que não é nada fácil), enquanto decide o que sente pelo rapaz dos seus sonhos (o que também não é nada fácil). 

Sobre a autora:
Kerstin Gier (1966) é autora alemã de ficção romântica, e muitas das suas obras se mantiveram nas listas de mais vendidos do seu país durante meses – tendo uma delas sido adaptada para o cinema. Vencedora do prémio DELIA, esta é a sua primeira e brilhante incursão na literatura juvenil, que lhe tem valido o reconhecimento além-fronteiras.

Imprensa:
«Gier é bem-sucedida no seu propósito: consegue captar a atenção do leitor com excitantes saltos no tempo. Depois do final cheio de suspense de Rubi, estará certamente à espera da chegada de Safira
The New York Times Book Review

«O que torna esta série tão notável são as suas intrigantes personagens, tanto as principais como as secundárias. A aventura, o humor e o mistério têm também um papel principal nesta série.»
Booklist

«Se pudéssemos comparar uma obra com algo tão fofo, doce e saboroso quanto um muffin de chocolate, sem dúvida seria esta série. Uma saborosa mistura de thriller, ciência, ficção e aventura romântica, que o público vai devorar.»
Augsburger Allgemeine Zeitung

Da mesma série:


Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.