A partir de 19 de Junho, está à venda o novo romance de Daniel Glattauer, escritor austríaco de grande sucesso internacional. Emmi e Leo - A sétima onda sucede a Quando sopra o vento norte, publicado pela Porto Editora em Junho de 2011.
Daniel Glattauer é um escritor e jornalista, que, com estas obras, atingiu o reconhecimento em países como a França, Espanha ou Itália. Com Quando sopra o vento norte, traduzido para trinta e duas línguas, ultrapassou a barreira do milhão de livros vendidos.
À semelhança do livro anterior, Emmi e Leo - A sétima onda tem uma estrutura epistolar bastante contemporânea, baseada na troca de emails entre os protagonistas.
Título: Emmi e Leo - A sétima onda
Autoria: Daniel Glattauer
N.º Páginas: 240
Lançamento: 19 de Junho
PVP.: 15,50€
Sinopse: «Pensas que não te vejo, que não te sinto. Engano. Puro engano. Quando te escrevo, seguro-te bem junto a mim.»
Emmi e Leo são os protagonistas de um amor virtual apaixonante, que passou por todo o tipo de emoções, menos a de um encontro físico. A relação, iniciada no irresistível Quando sopra o vento norte, parece ter chegado a um ímpasse. Leo decide partir para os EUA, renunciando a um amor impossível.
Quando regressa, longos meses depois, o encontro entre ambos concretiza-se. Mas Emmi continua casada e Leo tem em Pamela o amor estável com que sempre sonhara.
Só que, na verdade, os dois amantes nunca estiveram mais apaixonados. Conseguirão eles, por fim, vencer o destino que parece teimar em separá-los?
Sobre o autor:
Daniel Glattauer nasceu em 1960, em Viena. Desde 1985 trabalha como escritor e jornalista, colaborando há mais de duas décadas com o diário austríaco Der Standard.
Imprensa:
A arte da comunicação no seu melhor.
Die Weit
Um dos mais inteligentes e mágicos diálogos amorosos da literatura contemporânea.
Der Spiegel
Um enorme bestseller, e é fácil perceber porquê. Curto, surpreendente, elegantemente escrito, Quando sopra o vento norte explora a brilhante premissa do amor a partir de um e-mail acidental.
Daily Mirror
Livro anterior:
Sem comentários:
Enviar um comentário