domingo, 24 de junho de 2012

Novidade Quinta Essência - "Solstício de Verão", Tara Moore


Tudo começa naquela noite...

Título: Solstício de Verão
Autoria: Tara Moore
N.º Páginas: 440

Lançamento: Já disponível
PVP.: 15,50€

Sinopse: O Baile do Solstício de Verão dos Granville é sempre inesquecível. Todas as pessoas importantes da sociedade irlandesa reúnem-se em Carrickcross House - a propriedade rural da família - para uma noite de folia. Mas este ano a noite é muito especial: a matriarca Honoria vai anunciar o noivado do seu neto Rossa com Ashling Morrison. Ashling está delirante. Alto, moreno e bonito, Rossa é o partido perfeito, mas será demasiado bom para ser verdade? Por que motivo está Honoria tão interessada em fazer Ashling - enteada da sua arqui-inimiga Coppelia - parte do clã Granville? Poderá Carrick, o irmão de Rossa, manter a sua posição como herdeiro legítimo? E o que fará a implacável Coppelia? Com a promessa de convidados distintos, bebidas, danças e assassínio... será um solstício de verão inesquecível!

Sobre a autora:
Nascida numa família de seis filhos, Tara Moore viu a luz do dia em Kildare, na Irlanda, mas passou a sua juventude no Médio Oriente. Sempre nutriu uma paixão pela escrita, mas isso foi inicialmente eclipsado pela sua paixão pela música, dança e namorados pouco indicados. Agora vive na bela cidade portuária de Ramsgate, em Inglaterra, com os dois filhos e o «amor da sua vida», o Dr. David Moore.

Imprensa:
«Uma intrincada saga familiar que se estende por várias gerações de uma abastada família irlandesa cujos segredos e feudos conduzem a um mistério explosivo. Um romance de ritmo rápido com reviravoltas surpreendentes que nos prende até ao fim.»
The Irish Post

«Uma fuga perfeita.»
Daily Mirror

«Um romance glamoroso mas atrevido com dramas inesquecíveis.»
Woman Magazine

«Sensual, rápido e deliciosamente sombrio, Solstício de Verão está repleto de intriga e elegância. Achei-o completamente viciante!»
Sasha Wagstaff


Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.