quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Passatempo «Especial Cayla Kluver»


   

Em parceria com a Planeta Manuscrito, o Pedacinho Literário tem o prazer de iniciar mais um passatempo da rubrica Especiais, oferecendo assim, um exemplar de cada um dos títulos actualmente disponíveis em território luso da autora Cayla Kluver – Alera, A Princesa Herdeira e Alera, Tempos de Vingança. Estão, então, a sorteio dois livros que irão para um único vencedor... aquele que melhor conseguir surpreender com a sua inegável criatividade – e aquele que, também, for um ávido seguidor do Pedacinho.

Para se habilitar a ganhar este pack muito especial, basta que resposta, de forma criativa e engenhosa, à questão que se encontra no formulário em baixo. A melhor resposta, a mais emocionante, a mais espectacular e a mais original, ganhará estes dois fantasiosos títulos como prémio.
Mas, por favor, tenha em atenção as regras do passatempo!

Regras do Passatempo:
1) Tem de ser seguidor do Pedacinho Literário
2) O Passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 29 de Dezembro (sexta-feira).
3) Só é válida uma participação por pessoa e/ou e-mail.
4) Participações com respostas incorrectas e/ou dados incompletos serão automaticamente anuladas.
5) O vencedor será sorteado pela administração do blogue, posteriormente contactado por e-mail e o resultado será anunciado no blogue.
6) Só são aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
7) A administração do blogue não se responsabiliza pelo possível extravio ou atraso, no correio, de exemplares enviados.


Boa sorte!

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.