sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O Pedacinho faz anos...



Hoje celebra-se uma data muito especial, para este cantinho que me é tão querido. Faz três anos que o Pedacinho nasceu, fruto de uma ideia louca e de uma curiosidade ainda maior acerca deste infindável mundo literário que, gradualmente, foi ganhando gosto e espaço no meu dia a dia. Actualmente, é-me muito difícil não folhear uma página ao deitar ou não visitar este espaço à procura de uma novidade, de um comentário da vossa parte, de uma alegria ou de algo que possa oferecer, seja um passatempo, uma opinião ou uma mera informação de interesse. Mas sendo hoje uma ocasião de celebração, e após tantos obstáculos enfrentados, desafios ultrapassados e um ou outro momento menos feliz, o importante, para mim e para este cantinho, é agradecer. Agradecer-vos por tornarem o Pedacinho num lugar melhor, agradecer-vos por o visitarem, por despenderem um pouco do vosso tempo com um comentário ou um e-mail, por lerem as minhas opiniões, por participarem nos passatempos e por me darem uma razão para continuar este projecto, para nunca desistir das alegrias e das amizades que ele, invariavelmente, acaba por construir. Assim, obrigado.
Obrigado a vocês – seguidores, ocasionais leitores e amigos. E um muito obrigado às editoras, que têm sido incansáveis no acompanhamento e parceria com o Pedacinho, e que, de se salientar ainda mais, me têm dado a oportunidade de conhecer mil e um mundos novos todos os dias. Deste modo, esqueço os números, as estatísticas, valores que não interessam, pois não é isso que define a qualidade de um blogue literário, a qualidade das suas críticas, das publicações, do que for. E agradeço a todos vocês pelo apoio incondicional e constante que têm prestado.

Obrigado. 
Do fundo do coração, obrigado. 

9 comentários:

Unknown disse...

Muitos Parabéns! Tem aqui um belo Pedacinho Literário, continue o bom trabalho, eu também gosto imenso de ler por isso de vez enquando também passo por aqui para saber novidades.
Cumprimentos e felicidades!

Susana disse...

Muitos Parabéns!!! E obrigada por este Pedacinho que gosto muito!!

Sufocada disse...

Muitos parabéns.
Espero que venham mais aninhos de passatempos, boas rubricas e excelentes opiniões.

Beijinhos :D

Unknown disse...

Muitos parabéns Pedacinho Literário! ^^

Que este blog continue por muitas mais anos! :D

Beijinhos*

milureis disse...

Parabéns!
Obrigada eu, continua com o bom trabalho:)

Gabrielle disse...

Muitos parabéns!
São espaços omo estes que nos fazem continuar a cultivar o gosto pela literatura.
Todos os espaços de divulgação e debate são muito bem vindos à blogoesfera.
Continuação de bom trabalho

Rita disse...

Muitos parabéns pelo aniversário, Patrícia. :) O teu é um dos blogues que sigo com maior estima, dos primeiros que acompanhei, mesmo antes de ter o meu espaço, portanto é com alegria que te dou os parabéns e te desejo todas as felicidades e sucessos do mundo. :)

Beijinhos e boas leituras.

Filipa disse...

Parabéns :)
Faz um ano e tal que sigo este magnífico blogue. já não consigo deitar-me sem vir dar uma olhadela :) é como se já fizesse parte da minha familia.
continua com este belo trabalho.
beijinhos :)

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Homónima!*.*

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.