domingo, 9 de setembro de 2012

Novidade Editorial Presença - "21.12", Dustin Thomason


Apocalipse anunciado para dia 21/12.
O Relógio Não Pára!

Título: 21.12
Autoria: Dustin Thomason
Colecção: Grandes Narrativas, N.º 532
N.º Páginas: 352

Lançamento: Já disponível
PVP.: 17,90€

Sinopse: Um caçador de tesouros descobre um códice precioso, preservado durante séculos nas ruínas de uma cidade maia e leva-o consigo para os Estados Unidos. Entretanto a curadora de um museu, perita em inscrições maias, e um médico que está a cuidar de um desconhecido que sofre de uma doença misteriosa, chegam à conclusão de que podem estar a lidar com uma pandemia precursora de catástrofe anunciada numa antiga profecia e que, segundo o rigoroso Calendário Maia, poderá ocorrer no dia 21 de dezembro de 2012, uma data demasiado próxima dos acontecimentos neste thriller...

Sobre o autor:
Dustin Thomason estudou antropologia no Harvard College e formou-se em medicina na Universidade da Colúmbia. Escreveu e foi produtor executivo de várias séries televisivas, entre as quais, The Evidence e Lie to Me. É coautor do grande bestseller internacional, A Regra de Quatro, que só nos EUA vendeu mais de dois milhões de exemplares e que a Presença publicou nesta colecção. Os direitos de tradução de 21.12 foram já adquiridos por 23 países. 

Imprensa:
«Nesta narrativa vertiginosa, Thomason revela uma impressionante profundidade de conhecimentos, tanto no domínio científico quanto sobre a antiquíssima civilização Maia. Um livro soberbo.»
Kirkus Reviews

«Uma aventura em ritmo acelerado que cria uma intensa expetativa... Os apreciadores de Michael Crichton vão encontrar neste thriller mutos dos seus temas preferidos.»
Publishers Weekly


Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.