sábado, 29 de setembro de 2012

Novidade Planeta - "O Highlander Indomável", Monica McCarty


Um romance histórico, arrebatador e envolvente, que tem como cenário a Escócia medieval e as magníficas paisagens das Terras Altas. 

Título: O Highlander Indomável
Autoria: Monica McCarty
N.º Páginas: 280

Lançamento: Já disponível
PVP.: 18,85€

Sinopse: Rory MacLeod, um poderoso chefe Highlander, só tem um pensamento na vida, o seu clã, jura vingar-se dos MacDonald, apesar de o dever lhe impor o noivado com Isabel MacDonald, que tenciona repudiar. Porém, o guerreiro não estava à espera de uma mulher atraente, uma mulher que lhe põe à prova a força de vontade férrea e lhe desperta uma paixão selvagem. 
Abençoada com uma beleza incomparável, Isabel MacDonald tenciona, por todos os meios, incluindo a sedução, descobrir o segredo mais bem guardado do marido, ao mesmo tempo que Rory lhe desperta os desejos mais profundos e as fantasias mais doces. Isabel encontrou a felicidade com que sempre sonhou nos braços do homem que tem de trair e descobre que a paixão pode ser mais perigosa do que a vingança. 

Uma história de paixão, enganos, segredos e traição entre duas pessoas de clãs rivais, que Monica McCarty, uma autora de culto que conta com milhares de fãs em todo o mundo, conseguiu combinar com ritmo e mestria, e que prende o leitor até à última página.

Sobre a autora:
Monica McCarty cresceu na Califónia e sempre gostou de ler. Segundo a autora é completamente viciada em livros. Foi na Faculdade de Direito que, ao estudar as leis antigas, se começou a interessar pela Escócia. Hoje Monica McCarty é autora bestseller do New York Times. 

Imprensa:
«Romântico, arrebatador, magnífico!»
Teresa Medeiros, autora de A Conquistadora

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.