domingo, 23 de setembro de 2012

Novidade Quinta Essência - "Escravos da Paixão", Kate Pearce


O amor surge onde menos se espera...

Título: Escravos da Paixão
Autoria: Kate Pearce
N.º Páginas: 348

Lançamento: Já disponível
PVP.: 15,50€

Sinopse: 
Uma proposya ousada...
Forçada a casar muito nova, Abigail Beecham está farta do seu casamento sem sexo. Anseia por sucumbir aos prazeres deliciosos do puro desejo carnal sobre o qual apenas leu. Se o marido não é capaz de satisfazer as suas carências, ela está disposta a encontrar um homem que o seja...

Um passado diferente...
Peter Howard está habituado a pedidos sexuais fora do comum. Os seus fez anos como escravo num bordel turco tornaram-no um especialista nas delícias sensuais. Mas há pouco que realmente o excite... até conhecer Abigail. Agora vive para a provocar e atormentar até ela gritar de prazer. Talvez quando sentir finalmente aquela deliciosa sensação de felicidade por que tanto anseia...

2.º volume da série «A Casa do Prazer»

Sobre a autora:
Kate Pearce nasceu em Inglaterra, numa grande família onde todas eram raparigas, e passou grande parte da sua infância feliz nu mundo de sonhos. Sempre lhe disseram que tinha de «fazer o correcto», portanto estudou História e formou-se com distinção pela University College of Wales. Depois do fim do curso entrou na vida real e trabalhou em finanças, carreira que não era a melhor opção para uma futura escritora. 
Finalmente, mudou-se para os Estados Unidos, o que lhe permitiu realizar o seu sonho de escrever um romance. Para além de ser uma leitora voraz, Kate gosta de fazer caminhadas com a família pelos parques regionais da Califórnia.

Imprensa:
«Pearce traz uma versão interessante do habitual enredo com "lições de amor", onde tanto o marido como a mulher recebem treino erótico de um mestre. Com pormenores históricos, um grande desenvolvimento das personagens, um ligeiro mistério, relações ternas e sexo escaldante, há algo para todos.»
4 Estrelas, Romantic Times BOOKreviews

«Peter, Abigail e James são inesquecíveis à sua maneira, e está história cativante revela as suas verdadeiras naturezas. Escravos da Paixão é deliciosamente perverso mas também comovente e gratificante.»
SensualReards.com

Da mesma série:


Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.