quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Novidade Livros d'Hoje - "Rosa Selvagem", Patricia Cabot


Um romance envolvente que não irá querer perder!

Título: Rosa Selvagem
Autoria: Patricia Cabot
N.º Páginas: 368

Lançamento: Já disponível
PVP.: 15,40€

Sinopse: Como nunca houvera uma mulher que não conseguisse encantar, Edward tinha a certeza de que iria conquistá-la. Mas Pegeen McDougal não era nem velha, nem criança - era muito mulher, com uma língua aguçada, uns olhos verdes de levar ao inferno e uma sensualidade que o deixava doente. Infelizmente, ela desprezava-o, assim como à ostentação da sua classe social e à falta de consideração que mostravam pelos menos afortunados. Mas, pelo bem do seu sobrinho Jeremy, Pegeen concordou que ambos se mudariam para a propriedade de Edward. O risco tornou-se rapidamente aparente. Pois ela sabia que podia resistir ao dinheiro de Edward, ao seu poder, à sua posição... a todo o seu mundo. No entanto, era o seu beijo que prometia a sua destruição. 

Sobre a autora:
Meggin Patricia Cabot (1967, EUA), trabalhou como gestora numa residência universitária, foi ilustradora freelance e escreveu mais de cinquenta livros que assinou com diferentes pseudónimos.
Entre eles destaca-se a série O Diário da Princesa (The Princess Diaries), publicada em mais de trinta países e adaptada ao cinema pela Walt Disney Pictures, com grandes sucessos de bilheteira.
As suas obras ganharam inúmeros prémios, incluindo o New York Public Library Books for Teen Age, o Booksense Pick, o Evergreen, o IRA/CBC Young Adult Choice, entre outros. Actualmente é autora bestseller de romances históricos.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.