quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novidade Porto Editora - «Escândalos em Família», Susan Lewis


O romance Escândalos em Família chegou ontem, 18 de Setembro, às livrarias nacionais e marca o regresso de Susan Lewis, aquela a quem muitos chamam a Jodi Picoult inglesa.
As obras desta autora são presença assídua nos principais tops de vendas do Reino Unido. Oferecendo aos seus fiéis leitores narrativas assentes em dramas íntimos e familiares intensos, Susan Lewis inclui ainda nas suas histórias um elemento de mistério que tem vindo a cativar mais e mais leitores.
A Porto Editora já publicou, de Susan Lewis, os seguintes romances: Desaparecido, Um Amor Inesperado e Depois da Luz. A autora vive actualmente em França e tem mais de vinte livros publicados.

Título: Escândalos em Família
Autoria: Susan Lewis
N.º Páginas: 472

Lançamento: Já disponível
PVP.: 16,60€

Sinopse: Quando Alicia Carlyle regressa à casa da sua infância, depois da morte trágica do seu marido, espera poder finalmente esquecer o passado. Mas para isso terá de enfrentar a mulher que quase destruiu o seu casamento e lhe dividiu a família - a sua cunhada, Sabrina. As suas não se suportam, mas Alicia está decidida a começar uma nova vida com os seus filhos, Nathan e Darcie, e a resgatar a relação que tinha com o seu querido irmão.
Mas quando o futuro começa a parecer mais risonho, a filha de 15 anos de Sabrina, Annabelle, acusa Nathan, de 17 anos, de um crime que ele insiste não ter cometido. E uma vez mais as duas famílias veem-se presas numa batalha de desconfiança, traição e mentiras - uma batalha que ameaça destruí-los a todos...
Da autora bestseller de Um Amor Inesperado, um romance carregado de intriga e paixão, sobre as consequências dos segredos e da traição. 

Sobre a autora: 
Susan Lewis é uma reconhecida autora britânica, com mais de 20 títulos publicados. Tendo iniciado a sua vida profissional na televisão, após a bem-sucedida edição de quatro romances, mudou-se de Londres para o Sul de França, onde agora vive e escreve. 

Imprensa:
«Mistério e romance par excellence
Sun

«Sensual e excitante.»
Sunday Times

«Um dos melhores romances no mercado.»
Independent

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.