terça-feira, 11 de dezembro de 2012

2013 Dystopia Reading Challenge


Admito, não estava a contar participar em nenhum reading challenge durante o ano de 2013, e isto por duas razões. A primeira é muito simples; por vezes, acabo por me perder a meio caminho, como aconteceu este ano. Aderi a dois desafios, conclui os dois mas tive – e ainda tenho – «preguiça» de os ir actualizando. E em segundo lugar, porque, muito em breve, irão surgir algumas (muitas) mudanças a nível pessoal e a nível do blogue que, por sinal, irão requerer outro tipo de atenção e tempo. Ainda assim... não resisti!

À Jen, do blogue Cuidado com o Dálmata, somente tenho a agradecer, por ter aderido a este desafio – que se apresenta fabuloso! – e por, assim, o ter mostrado «ao mundo».
Quanto a níveis... gostaria de afirmar, com toda a certeza, que iria ser uma Rebel (ler 7 a 12 livros do género) mas como tenho esperanças de conseguir atingir um patamar superior... vou deixar esta questão em aberto.

Estou bastante entusiasmada com esta iniciativa, e mal posso esperar por começar! Distopia foi um dos – se não mesmo o – géneros que mais gostei de descobrir este ano.

1. Darkness Before Dawn, J. A. London
2. The Selection, Kiera Cass (Review)
3. Delírio, Lauren DeStefano (Opinião)
4. Insurgente, Veronica Roth (Opinião)
5. Crossed, Ally Condie (Review)
6. Destinos Interrompidos, Lissa Price (Opinião)



2 comentários:

jen7waters disse...

Este ano consegui ser uma Princess ao terminar o meu fairy tale reading challenge, era lindo poder juntar Rebel a esse título, The Rebel Princess, ahah. Força aí, vamos tentar lá chegar.

Pedacinho Literário disse...

Ahahah, por acaso ficava muito giro. =) Oh, se vamos! *.*

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.