sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano de 2011!!

2010 foi um ano recheado de coisas boas, excelentes aquisições, maravilhosos passeios por delicadas páginas e, acima de tudo, foi um ano que me permitiu não só alargar conhecimento no mundo da literatura mas também levar este meu espacinho a outro nível. Por isso, quero desde já agradecer a todos os que me ajudaram e acompanharam nesta preciosa viagem. Espero encontrar-vos aqui para o ano... 


E desejo, acima de tudo (para mim e para vocês), que 2011 seja um ano de maior alegria, maior sucesso e de incríveis leituras! Que tenham um fim de ano bom e um começo ainda melhor.  

3 comentários:

Tânia disse...

Bom Ano Novo!!! Desejo-te um ano muito feliz e cheio de alegria. E claro, recheado de muitas páginas. Bjs ;)

Elphaba disse...

Desejo-te o memso amiga, tudo o que desjas e mais ainda...

(estou a dever-te um e-mail desculpa não ter respondido mas não me esqueci de ti!)

Beijinhos Gds*

Jojo disse...

Feliz Ano Novo!:)

bjinhos*

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.