sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Booksmile: TOOTS Golfe e TOOTS Click! - Dois álbuns de eleição. Duas prendas perfeitas. Dois prefácios apaixonados.

TOOTS Golfe e TOOTS Click! são os dois novos títulos da mais original e exclusiva colecção de álbuns em todo o mundo. Com capa táctil e formato circular, cada título é uma completa enciclopédia. Aos cinco primeiros títulos, igualmente acompanhados por prefácios de figuras nacionais de relevo: Ténis – João Lagos, Fórmula 1 – Tiago Monteiro, Futebol – Eusébio e Planeta Rock – Zé Pedro, dos Xutos&Pontapés, Os Grandes do Mundial de Futebol - Fernando Correia, juntam-se agora dois novos temas (à venda a partir de 2 de Dezembro): Golfe, com prefácio de Manuel Agrellos (Presidente da Federação Portuguesa de Golfe) e Click!, com prefácio inédito e emotivo do fotógrafo António Homem Cardoso. De origem australiana, os livros TOOTS já venderam mais de um milhão de exemplares em todo o mundo. Ilustrados com dezenas de fotografias de qualidade, os álbuns TOOTS são escritos por especialistas e acompanhados de factos e estatísticas. Mas se o conteúdo dos livros TOOTS é cuidado ao extremo, são o seu formato e a textura das capas que os tornam irresistíveis. O formato circular só por si já os distinguiria, mas as capas tácteis patenteadas tornam-nos inteiramente originais e colocam-nos num patamar acima dos álbuns comuns. Num formato que NÃO É QUADRADO, É CIRCULAR – "Think Out Of The Square"!, Porque o Mundo é Redondo.

TOOTS Click! – 29.99 euros 
A fotografia, como profissão ou paixão, é uma forma mágica de expressão que continua a moldar o modo como vemos a realidade. Em 162 páginas ilustradas com imagens excepcionais, TOOTS Click! apresenta o melhor do mundo da fotografia: a sua história, o preto-e-branco e a cor, a evolução da câmara fotográfica e o impacto causado pelo desenvolvimento da tecnologia digital, bem como as técnicas essenciais para a prática de 20 estilos diferentes de fotografia, através dos conselhos de alguns dos melhores fotógrafos do mundo.


TOOTS Golfe – 29.99 euros 
O álbum ideal para todos os amantes do golfe, dos principiantes aos veteranos. Em 164 páginas ilustradas com fotografias magníficas, TOOTS Golfe revela a história da modalidade e as suas principais regras, apresenta dicas sobre a forma de jogar, descreve os materiais necessários para a prática da modalidade e os principais circuitos do mundo, destacando ainda a biografia dos melhores golfistas de todos os tempos. No final, aborda também a evolução do golfe em Portugal e apresenta os mais promissores praticantes no nosso país.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.