quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pedacinho picks... ASA


Ainda não li o primeiro volume desta série, é bem verdade (shame on me!) mas vontade, posso garantir-vos, não me faltainfelizmente já não posso dizer o mesmo sobre tempo disponível. Mas sem complicações! Sei que o lerei em breve, não só porque acho as capas absolutamente espectaculares, mas também porque a curiosidade, mais cedo ou mais tarde, acabará por levar a melhor de mim. 
Sacrifício de Sangue, mais uma das escolhas da Pedacinho, para o corrente mês de Junho, com carimbo ASA (/Lua de Papel).

Sacrifício de Sangue
Kristen Painter

Sinopse:
O sangue de Chrysabelle é rico, puro e poderoso... Ela é uma comarré que ousou desafiar o destino. Chrysabelle nunca imaginou que a liberdade teria um preço tão alto. Estranhos acontecimentos afastaram-na de Malkolm, o vampiro renegado a quem prometeu ajudar a quebrar uma maldição. Mas não por muito tempo, pois a atracção que os une é mais forte. Para o salvar, Chrysabelle precisa de encontrar a única pessoa que pode ter a resposta: a Aureliana. Nada parece demover a comarré, nem mesmo quando descobre que cumprir a promessa exige um sacríficio de sangue, do seu próprio sangue. 
A chegada do enigmático Thomas Creek a Paradise City, também ele atraído pelo poderoso e inebriante sangue da comarré, vai arrastá-la para um perturbante triângulo amoroso. Dividida entre a promessa que fez a Malkolm e que lhe pode custar a vida, e o caminho de luz que Creek lhe tem para oferecer, ela terá de escolher...

Sobre a autora:
Kristen Painter foi professora de inglês e é autora de numerosos romances de fantasia e paranormal. Tem no seu currículo várias nomeações para os prémios Golden Heart e louvores de alguns escritores bem conhecidos como Patricia Briggs ou Gena Showalter. Kristen, que já viveu em Nova Iorque, mudou-se para a Florida, onde reside actualmente com o marido. Para dar cor às suas histórias recorre várias vezes às suas próprias experiências e à época em que trabalhou no mundo da moda, na Christian Dior, ou como maître para a Wolfgang Puck. Foi ainda Personal Trainer.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.