quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Passatempo «Uma Morte Súbita», J. K. Rowling


Em colaboração com a Editorial Presença, o Pedacinho Literário tem o prazer de oferecer um exemplar do livro Uma Morte Súbita, da aclamada autora J. K. Rowling.

Para participar e se habilitar a ganhar este fantástico livro, basta que responda correctamente às questões que se encontram no formulário em baixo, e que preencha todos os campos obrigatórios. 
Por favor, tenha em atenção as regras do passatempo!

As respostas às questões podem ser encontradas aqui e/ou aqui!


Regras do Passatempo:
1) O Passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 30 de Novembro (sexta-feira).
2) Só é válida uma participação por pessoa e/ou e-mail.
3) Participações com respostas incorrectas e/ou dados incompletos serão automaticamente anuladas.
4) O vencedor será sorteado aleatoriamente pela administração do blogue, será posteriormente contactado por e-mail e o resultado será anunciado no blogue.
5) Só são aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
6) A administração do blogue não se responsabiliza pelo possível extravio ou atraso, no correio, de exemplares enviados.


* Devido a um erro tardiamente captado, na primeira pergunta, duas das três opções irão ser consideradas correctas. *



Boa sorte!

8 comentários:

MissB disse...

Feito :)

SoraiaRaquel disse...

Um à parte, no "as respostas podem ser encontradas aqui" http://pedacinho-literario.blogspot.pt/2012/11/novidade-presenca-uma-morte-subita-j-k.html
o nome da cidade que lá está como resposta é Pangford, quando na realidade o nome da cidade é Pagford segundo o site da Editorial Presença. Aconselho vivamente a verem correctamente os nomes antes de colocarem as respostas "aqui", uma vez que isso irá desclassificar todas as minhas participações e possivelmente de todo um leque de pessoas.

Pedacinho Literário disse...

Boa tarde, Soraia
Obrigado pelo seu comentário. Como deve compreender, eu sigo os documentos que me são enviados pela própria editora, a informação que me é disponibilizada, logo, seguirei o que o meu post indica. Lamento mas, não gostando da forma como «escreveu» este comentário, digo-lhe ainda que não sou «obrigada» a verificar a informação que se encontra num dado sítio quando essa mesma me é enviada. O erro pode estar no documento que eu recebi... ou no site da Editorial Presença. Seja como for, neste momento não tenho forma de verificar qual está correcto. Além de que, se estiver atenta às regras do passatempo, saberá, com certeza, que só posso aceitar uma das suas participações e não «irá desclassificar todas as minhas participações», como diz.
Obrigado. Espero que esteja esclarecida.
Patrícia

SoraiaRaquel disse...

E eu compreendo tudo isso perfeitamente, acredite. Apenas me senti confusa, uma vez que participei em mais do que um site e segundo o site da editora e, - como já fui confirmar - no excerto do próprio livro, - a cidade chama-se Pagford e não Pangford e como existem as duas hipóteses no formulário apenas me perguntei - apôs participação - qual seria a resposta correta, o que também pode ser confuso para outros participantes. E sim, fui ver as regras do passatempo e segundo elas "são válidas uma participação por pessoa/e-mail" não cometi nenhuma infracção. Obrigada.

Sara disse...

Peço desculpa por me estar a intrometer, mas de facto o nome da cidade é Pagford...Foi essa a opção que assinalei.

cumps

Pedacinho Literário disse...

Olá, Sara
Não tem de pedir desculpa. No entanto, a questão já nem é essa. Como expliquei anteriormente – e como pode verificar no pequeno aviso que foi deixado antes do formulário, nesta mesma publicação –, o Press relativo a este livro, que o blogue recebeu, continha esta gralha – Pangford. Entretanto, já foi verificado qual o nome correcto da cidade, que é, como disse, Pagford.
Cumprimentos.

Mafalda disse...

Boa noite! Gostaria de saber quando saem os resultados?

Obrigada!

Pedacinho Literário disse...

Olá, Maf
O passatempo só termina dia 30 de Novembro. Por isso, o resultado sairá durante o fim de semana. =)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.