O lançamento mais aguardado do ano...
Título: Uma Morte Súbita
Autoria: J. K. Rowling
Colecção: Grandes Narrativas, N.º 537
N.º Páginas: 496
Lançamento: 21 de Novembro!
PVP.: 21,90€
Sinopse: Este surpreendente romance sobre uma pequena comunidade inglesa aparentemente tranquila, Pangford, começa quando Barry Fairbrother, membro da Associação Comunitária, morre aos quarenta e poucos anos. A pequena cidade fica em estado de choque e aquele lugar vazio torna-se o catalisador da guerra mais complexa que alguma vez ali se viveu. No final, quem sairá vencedor desta luta travada com tanto ardor, duplicidade e revelações inesperadas?
Sobre a autora:
J. K. Rowling é a autora da série de aventuras Harry Potter, com sete livros publicados entre 1997 e 2007, que venderam mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo, em mais de 200 países, traduzidos para 74 línguas, e que deram origem a oito grandes produções cinematográficas.
Críticas:
«Um romance maravilhoso. A mestria de J. K. Rowling como contadora de histórias está ao nível de R. L. Stevenson, Conan Doyle e P. D. James...»
The Observer
«Impossível não nos maravilharmos com a mestria com que J. K. Rowling entrecruza as vidas destas personagens tão expressivas.»
The Daily Telegraph
«Impressionante - virar as páginas pode parecer insuportável, mas não tanto quanto seria pousar o livro.»
Associated Press
«Um romance imponente, ambicioso, brilhante, profano, divertido, profundamente perturbador e eloquente. Um livro bastante comovente pela mão de alguém que compreende a um nível profundo e não só os seres humanos mas também a essência do romance.»
Time Magazine
«Um romance pleno de perspicácia e engenho, esplendidamente delineado, e terminado com inteligência. À altura do talente de J. K. Rowling como contadora de histórias.»
The Economist
2 comentários:
Pedacinho, eu reparei no site da editora que a cidade é Pagford... mas aqui nesta sinopse está Pangford, resposta que eu introduzi no teu passatempo... reparei nisso no passatempo de outro blogue quando abri o site da editora... e agora? é Pangford ou Pagford? :P
Beijinho* e obrigada pelo passatempo!
Ray,
Obrigada! Debati, há pouco, esse assunto com a editora e chegou-se à conclusão que o mais correcto é aceitar ambas as respostas. Houve uma gralha no comunicado que os blogues receberam e, também não tendo eu verificado alguns dados, não dei por ele. Por coincidência, a resposta correcta – Pagford – acabou por ser uma das minhas hipóteses «falsas». :)
Beijinho!
Enviar um comentário