terça-feira, 13 de novembro de 2012

Novidade Chá das Cinco - "Três é Demais", Jill Mansell


Apresentamos-lhe a Nora Roberts inglesa: Jill Mansell

Título: Três é Demais
Autoria: Jill Mansell
N.º Páginas: 336

Lançamento: Já disponível
PVP.: 17,80€

Sinopse: Não há família mais glamorosa que os Mandeville. O casal de celebridades Jack e Cass Mandeville parece ter tudo - boa aparência, carreiras coroadas de êxito e um casamento maravilhoso. Os filhos também são incrivelmente talentosos: a Cleo é supermodelo; o Sean é um comediante de sucesso; e embora Sophie, uma adolescente de 16 anos, esconda a sua aparência sob uns enormes óculos redondos e roupa larga, todos veem que existe um belo cisne ansioso por desabrochar. 
Aos olhos da imprensa, a família Mandeville é simplesmente exemplar. Mas uma ruiva lindíssima, de seu nome Imogen, aparece para entrevistar Jack e Cass na manhã do quadragésimo aniversário de Jack... e a família fabulosa descobre que afinal talvez não seja assim tão perfeita. Com Jill Mansell, o amor está sempre ao virar da esquina, com muitas surpresas e grandes doses de humor. 

Sobre a autora:
Jill Mansell vive com o seu companheiro e os seus filhos em Bristol e é escritora a tempo inteiro. Bem... isso não é inteiramente verdade: ela vê televisão, gosta de comer fruta, admira os jogadores de rugby que treinam no campo desportivo atrás da sua casa, e passa horas na internet maravilhada com o facto de tantos escritores terem blogues. Com uma vida movimentada, só quando é obrigada a ficar em casa é que de facto escreve. Os seus livros são já bestsellers e já venderam mais de três milhões de cópias. 

Críticas:
«Uma história sexy e muito divertida.»
Daily Telegraph

«Literatura romântica clássica que apela a mulheres de todas as idades. Jill Mansell tem uma habilidade fantástica em manter várias histórias a decorrer ao mesmo tempo sem fazer o leitor perder-se.»
Daily Express

«De rir às gargalhadas... de fazer chorar as pedras da calçada... um livro rão intenso como a vida!»
New Woman

«Não diga que não foi avisada: não será capaz de fazer nada até terminar este livro.»
Heat

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.