quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novidade Contraponto - "Monster High 2 - Os Zombies do Lado", Lisi Harrison


Os monstros mais divertidos de sempre estão... de volta!

Título: Monster High 2 - Os Zombies do Lado
Autoria: Lisi Harrison
N.º Páginas: 216

Lançamento: Já disponível
PVP.: 15,50€

Sinopse: Cleo está furiosa com Frankie e Melody: não param de lhe roubar o protagonismo e estão a passar a sua reportagem de moda para segundo plano, com um filme em que os DAR vão ser os protagonistas. 
Frankie deixou-se levar por Brett uma vez e jura a si mesma que isso não vai voltar a acontecer. A verdade é que não tem outra opção, pois Bekka continua agarrada ao ex como película aderente. Contudo, quando Brett surge com um plano que podia ajudar os DAR a obterem a liberdade, as faíscas entre os dois soltam-se e Bekka não olha a meios para apagar as chamas... mesmo que isso implique destruir toda a comunidade de monstros.
O relógio não pára... Melody tem um prazo limitado para salvar o namorado, Jackson, de ser denunciado por Bekka, desejosa de vingança. No entanto, Cleo está a dificultar as coisas aos DAR... um grupo com o qual Melody suspeita ter mais em comum do que alguma vez pensara. 

Sobre a autora: 
Reconhecida autora de romances juvenis, Lisi Harrison nasceu no Canadá e trabalhou durante doze anos na MTV como guionista, desde então dedica-se exclusivamente à escrita literária e vive em Laguna Beach, na Califórnia. 

Da mesma série:


Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.