sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novidade ASA - "O Grande Amor da Minha Vida", Paullina Simons


O começo de uma trilogia que promete arrebatar corações!

Título: O Grande Amor da Minha Vida
Autoria: Paullina Simons
N.º Páginas: 688

Lançamento: Já disponível
PVP.: 16,90€

Sinopse: Tatiana vive com a família em Leninegrado. A Rússia foi flagelada pela revolução, mas a vidade mais cosmopolita do país guarda ainda memórias do glamour do passado. Bela e vibrante, Tatiana não deixa que o dramatismo que a rodeia a impeça de sonhar com um futuro melhor. Mas este será o pior e o melhor dia da sua vida. O dia fatídico em que Hitler invade a Rússia. O dia assombroso em que conhece aquele que será o seu grande e único amor. 
Quando Tatiana e Alexander se cruzam na rua, a atracção é imediata. Ambos sabem que as suas vidas nunca mais serão as mesmas. Ingénua e inexperiente, Tatiana aprende com o jovem soldado os prazeres da paixão e da sensualidade. Atormentado pela guerra e pela incerteza quanto ao futuro, Alexander descobre a doçura dos afectos. É um amor que pode destruir a família de Tatiana. Um amor que pode significar a morte de todos os que os rodeiam. Ameaçados pela implacável máquina de guerra nazi e pelo desumano regime soviético, Tatiana e Alexander são arremessados para o vórtice da História, naquele que será o ponto de viragem do século XX e que moldará o mundo muderno. 

Sobre a autora:
Paullina Simons nasceu em 1963 em Leninegrado, na antiga União Soviética, e emigrou para os Estados Unidos aos dez anos. Durante a sua infância sonhava em ser escritora. Após concluir o seu curso universitário em Ciência Política, trabalhou como jornalista financeira e tradutora, até concretizar o seu sonho de menina. O seu primeiro romance foi publicado e tornou-se imediatamente num sucesso internacional. 
Vive actualmente em Nova Iorque com o marido e os quatro filhos. 

1 comentário:

Inara Souza disse...

Oieee! =D
Não tinha visto esse livrinho ainda... Gostei da sinopse! Parece um livro bem tenso, mas eu gosto.... kkkk A capa ficou linda demais!

Beijos,
Inara
http://www.lerdormircomer.com.br/

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.