sexta-feira, 15 de julho de 2011

Resultado do 2.º Passatempo Autor do Mês de Junho - Sarah Addison Allen

Quero deixar o meu muito obrigado a todos os participantes que me deixaram maravilhada com os mais imaginativos e diversos retratos fotográficos. Espero que tenha sido um passatempo do vosso agrado... 

Agora, o/a vencedor/a... 

É com muito gosto que anuncio que o/a vencedor/a do 2.º Passatempo Autor do Mês de Junho - Sarah Addison Allen e que, por isso, vai receber em casa um exemplar do mais recente trabalho da autora, A Árvore dos Segredos, gentilmente cedido pela Quinta Essência, é:

Cecília Santos Nunes

Muitos parabéns à feliz contemplada! Deixov-os com a fotografia vencedora (que foi muito difícil de escolher!)


Parabéns, obrigado a todos os que participaram e... boas leituras!

6 comentários:

da Cozinha da Sofia disse...

É engraçado! Assim que vi a foto, imaginei logo as descrições da Sarah! Todo o ambiente muito próprio e mágico. Excelente escolha! Onde é? É liiindddooo!!!

Pedacinho Literário disse...

É, não é, Sofia? A foto é de Figueiró dos Vinhos, penso eu (posso estar enganada) mas a autora terá de confirmar. Tenho família lá e parece realmente a zona. :)

Vou ser sincera, esta foi uma escolha muito, muito difícil. Estive indecisa entre quatro fotos durante muito tempo e acabei por escolher esta, com uma pequena ajuda externa, por esse mesmo motivo. Fez-me lembrar "O Jardim Encantado" e um pouco de "A Árvore dos Segredos". Por isso, não resisti. :)

da Cozinha da Sofia disse...

Acredito que a escolha tenha sido realmente dificil! Mas o sitio é tão bonito e com uma atmosfera tão própria! Absolutamente irresistivel mesmo! Por acaso sim imaginei o Jardim Encantado! A Árvore não sei, ainda não o li loll, mas assim que cá chegar vai ser logo devorado!! Beijinho

Ceci disse...

Olá!
Fico mesmo muito feliz que tenham gostado da foto! Efectivamente, eu resido em Figueiró dos Vinhos, mas a foto foi das paisagens da Ilha de S. Jorge, Açores. A ilha é deslumbrante. Achei que se poderia adequar.
Mas sinceramente que gostaria de ver as restantes fotos que fizeram da escolha difícil. É possível Pedacinho? Vá lá :) De certeza que eram igualmente lindas. Foram 15 dias de espera ansiosos; eu vivi este passatempo, confesso!! Este passatempo foi espetacular! Só é pena realmente que não possamos ver as restantes fotos.
Votos de continuação de um excelente trabalho!
Parabéns pelo blogue!
Ceci

Pedacinho Literário disse...

Ceci,

Posso ver o que posso fazer. :) Ainda foram algumas, as participações, pelo que, estar a colocar todas, seria complicado. No entanto, posso colocar mais algumas só para terem ideia do difícil que foi seleccionar apenas uma - e agora, com o de Julho, ainda mais complicado está a ser! A ver se não me esqueço... :)

da Cozinha da Sofia disse...

Bem Patricia acho que deviamos ir passar umas ferias bem boas naquela casinha com aspecto tão acolhedor! E aquelas paisagens? Que belos livros lia eu ali :D Aiai já estou a divagar :P

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.