quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novidade Livros d'Hoje - "Manual de Sobrevivência para Donas de Casa Desesperadas", de Maria João Vieira

Descubra os segredos para escapar à crise e aprenda a ganhar dinheiro sem sair de casa!

Título: Manual de Sobrevivência para Donas de Casa Desesperadas
Autoria: Maria João Vieira
N.º Páginas: 128

Lançamento: Já disponível
PVP.: 11,00€

Sinopse: Sente que o seu dinheiro encolheu? Não entre em pânico! Este livro está cheio de boas notícias. Em vez de perder tempo a lamentar-se da crise, meta as mãos à obra e comece já a viver melhor. É muito mais simples do que pensa, e em imaginação, convenhamos, ninguém bate as donas de casa portuguesas. Afinal, não somos nós que inventámos a açorda, esse prato delicioso que com dois pães e um litro de água alimenta uma pessoa? Ora, isto não é um livro de receitas. É muito mais do que isso. 
Por um lado, ensina-lhe os truques de mulheres portuguesas que conseguem multiplicar o pouco que têm. Por outro, dá-lhe ideias para ganhar dinheiro extra, todos os meses, sem precisar de sair de casa, como muitas donas de casa estão a fazer neste momento.
Tem conselhos práticos para muitas outras áreas. É um livro cheio de segredos contados por mulheres comuns, que todos os dias usam a criatividade para viverem melhor. Pode estar certa de que vai mudar completamente a sua vida. 

Sobre a autora:
Maria João Vieira nasceu em Lisboa, a 26 de Julho de 1962. Licenciou-se em Direito e começou a carreira de jornalista em 1985, no jornal Semanário. Desde então tem colaborado em vários jornais, revistas, televisões e rádios. 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.