terça-feira, 26 de julho de 2011

Novidade Editorial Presença - "Uma Mulher de Sonho", Fern Michaels

Autora americana bestseller do New York Times com mais de 70 milhões de livros vendidos publica, pela primeira vez, em Portugal

Título: Uma Mulher de Sonho
Autoria: Fern Michaels
N.º Páginas: 304
Colecção: Champanhe e Morangos, N.º 44

Lançamento: 2 de Agosto
PVP.: 17,50€

Sinopse: Uma Mulher de Sonho conta-nos a história de Rosie Gardener, uma mulher que, já nos trinta e com excesso de peso, se deixa seduzir por Kent Bliss, um mulherengo atraente que apenas está interessado no estilo de vida luxuoso que Rosie lhe pode proporcionar. Rosie acaba por casar com Kent, e o desastre confirma-se. Desprezada pelo marido, reúne finalmente coragem para o mandar embora e decide recuperar a auto-estima através de um regime de dieta e de exercício físico. Mas, mais do que tudo, são os amigos e a inabalável vontade de vencer da própria Rosie que a levam a agarrar a vida com uma paixão que nunca imaginara possuir.

Sobre a autora:
Fern Michaels é uma conhecida autora norte-americana cujos romances se tornaram bestsellers com uma regularidade verdadeiramente invejável. No conjunto da sua obra conta com certa de 50 bestsellers, entre os quais Uma Mulher de Sonho, que venderam mais de 70 milhões de exemplares em todo o mundo. Vive actualmente na Carolina do Sul. 

Imprensa:
As personagens de Fern Michaels são reais e cativantes, a sua prosa é tão natural que parece que o leitor está a assistir à história e não apenas a lê-la.
Los Angeles Times

Para mais informações sobre outros livros da Editorial Presença, consulte aqui! 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.