quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novidade Quinta Essência Junho - "Encontro na Provença", Elizabeth Adler

Uma aventura romântica num château do Sul da França

Título: Encontro na Provença
Autoria: Elizabeth Adler
N.º Páginas: 364

ISBN: 978-989-8228-57-4
PVP.: 15,00€

Sinopse: No Sul da França, os segredos serpenteiam pelo campo ensolarado como os ramos das videiras - e como um bom vinho, tornam-se melhores a cada ano que passa. Mas Franny Marten sabe pouco desse mundo. Tudo o que serpenteia através da sua pequena casa de campo na Califórnia é o sonho de se apaixonar. Franny pensava que o sonho podia tornar-se realidade - até que conhece a mulher do seu amante! Mas, quando começa a sentir que o seu coração já ficou destroçado demasiadas vezes, Franny recebe uma carta misteriosa que muda tudo...
A carta é um convite para uma reunião da família Marten num château na Provença. Sabendo pouco sobre a família, Franny decide arriscar e faz as malas para a aventura de uma vida. a sua decisão de ir a França irá empurrá-la para um mundo na orla do tempo, onde o azul do Mediterrâneo se mostra ao longe com a promesse de que tudo é possível. E quando Franny descobre por que motivo o destino a levou à Provença, vai finalmente entender que quando se trata de amor, às vezes nem tudo é o que parece. Às vezes, é ainda melhor...

Sobre a autora:
Elizabeth Adler é britânica. Autora de mais de vinte romances, é reconhecida internacionalmente pelas suas histórias envolventes que combinam de forma magistral mistério, amor e destinos de sonho. Os seus livros estão publicados em vinte e cinco países, com mais de quatro milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Adler e o marido viveram em vários países até que fixaram residência em La Quinta, Califórnia, onde passam dias tranquilos na companhia dos seus dois gatos.

Imprensa:
«Bem escrito, com um bom ritmo e povoado de personagens magníficas. Adler faz avançar esta história com uma narrativa requintada e uma escrita agradável... uma pitada de romance, uma boa dose de mistério e horas de puro entretenimento.»
Affaire de Coeur

«Adler tem uma escrita lírica e romântica... uma história cativante, paisagens pitorescas e personagens encantadoras enchem as páginas deste livro fascinante... [uma] excelente leitura.»
Romantic Times

1 comentário:

Ká Guimaraes disse...

Parece ser um livro bom, novamente gostei da capa rsrrsrs Sabe o que me lembra este livro um filme que assisti. \o/ Parece ser otimo.

bjksss
ká guimaraes
http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.