quinta-feira, 26 de maio de 2011

Novidade Planeta Manuscrito - "ALERA - A Princesa Herdeira", de Cayla Kluver

Alera - A Princesa Herdeira, a extraordinária estreia literária de uma jovem escritora que através do passa a palavra cativou os leitores de todo o mundo.
Primeiro livro do projecto AmazonEncore.

Cayla Kluver completou o primeiro rascunho deste livro apenas com 14 anos, e ganhou a medalha de bronze do 2008 Moonbeam Children's Awards para obras de ficção de Jovens Adultos e foi finalista da Best Books National Awards em 2008, prémio atribuído pelos EUA Book News.

Título: Alera - A Princesa Herdeira
Autoria: Cayla Kluver
N.º Páginas: 424

Lançamento: Já disponível
PVP.: 19,95€

Sinopse: Uma violenta rivalidade entre dois reinos ameaça evoluir para um estado de guerra. No meio deste conflito, uma princesa voluntariosa encontra-se dividida entre o dever e o desejo.
Obrigada a casar com o homem que o pai escolheu para lhe suceder no trono, a jovem princesa Alera de Hytanica vê-se forçada a enveredar pelo pior dos destinos, o casamento com o arrogante e colérico Steldor. Quando o misterioso e sedutor Narian chega a Hytanica, vindo do território inimigo trazendo segredos e noções inconcebíveis acerca do papel das mulheres na sociedade, os desejos de Alera põem em causa o futuro do reino.
A descoberta do terrível passado de Narian mergulha Alera num mundo obscuro de intrigas palacianas e conflitos pretéritos, a ponto de não saber em que acreditar, nem em quem confiar.
Alera - A Princesa Herdeira é um lindo conto de fadas com príncipes, princesas, amor, dever, inimigos, intrigas, profecia e todo um universo que nos prende.

Sobre a autora:
Cayla Kluver completou o primeiro rascunho deste livro apenas com 14 anos. Para uma autora tão jovem e desconhecida, ser capaz de atrair a atenções dos editores não é tarefa fácil, assim Kayla, com a ajuda da mãe, decidiram fazer uma edição de autor.
Depressa a história começou a circular nas escolas e bibliotecas dos EUA, ganhando diversos prémios e tornou-se numa estreia literária impressionante e extraordinária.
Cayla Kluver foi a primeira autora do projecto AmazonEncore, a chancela editorial que a livraria online Amazon criou para editar e publicar livros e autores emergantes de grande potencial.

1 comentário:

Cantinho Literário disse...

A capa é lindíssima e a história parece ser muito boa!
Beijinhos

Renata Leite
www.cantinholiterario.com

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.