segunda-feira, 7 de março de 2016

Revelada a Capa, #6 - It Ends With Us, Colleen Hoover

Foi na semana passada revelada a capa de It Ends With Us, o mais recente romance de Colleen Hoover. E, oh meu Deus, é mesmo bonita! Adoro os tons rosados e a forma como se enquadra tão bem no estilo dos dois romances anteriores da autora – Confess e November 9

Já vos disse que Colleen Hoover é uma das minhas autoras favoritas? Porque é. Colleen Hoover é rainha no romance contemporâneo e não há um único livro seu que eu não tenha adorado. Tudo o que esta senhora escreve terá, sempre, lugar cativo na minha estante, e prioridade na minha selecção de leituras, e oh que nem aguento a felicidade de irmos ter mais um livro da Hoover este ano
Desculpem, estou mesmo emocionada. E contente. Ao ponto de nem saber bem o que fazer comigo mesma. Anyway, gosto da capa, estou mais do que entusiasmada para este lançamento e... se nunca leram esta autora, não esperem mais. O meu favorito até ao momento é Ugly Love (Amor Cruel, editado pela Topseller) mas, na verdade, peguem em qualquer romance da autora que prometo que não se vão arrepender.


Título: It Ends With Us
Autoria: Colleen Hoover
Editora: Atria Books
Data de Publicação:  2 Agosto, 2016
Formato: Paperback 

Que venha ele. A sério, que venha mesmo. 
Ainda tenho November 9 na estante a aguardar vez e quero ver se completo a colecção de todos os livros da autora muito em breve mas acreditem quando digo que já tenho saudades da escrita desta autora e preciso, já, imediatamente, deste livro. 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.