terça-feira, 8 de março de 2016

Diário de uma Maratona: 2.º Dia


E continuamos devagarinho... 

Por mais que queira o contrário o tempo anda curto esta semana para dedicar a leituras... mas ainda assim faz-se um esforço extra por se devorar umas quantas páginas por dia. O resultado de hoje continua a não ser aquele que eu queria mas, novamente, não me posso queixar muito pois estou a adorar esta leitura – mesmo!
Pierce Brown é o meu vício mais recente – e, de momento, o meu favorito também – pelo que só posso estar contente por ter a oportunidade de mergulhar na profundidade de Morning Star

As páginas de hoje
71 páginas (257/518)

As páginas até ao momento
111 páginas (257/518)

Os livros de hoje
Morning Star, Pierce Brown

Os livros até ao momento
Morning Star, Pierce Brown

Veredicto do que foi lido 
A intriga começa a adensar-se e aquela sensação de que está ainda muito sangue por derramar começa a tomar conta de mim. O presságio é o de que as surpresas me vão matar – não sei como é que o autor consegue dar tantas voltas à história e ainda assim fazer com que tudo faça sentido e tudo seja inesperado. Estou com medo do que vem a seguir – muito medo! 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.