domingo, 20 de março de 2016

Atracção Magnética, Meredith Wild [Divulgação]

«Este livro fez-me apaixonar por Meredith Wild. Super sexy e perturbador, assim que se começa a ler o primeiro livro não se consegue parar até se acabar toda a série.»
Sexy Book Reviews

Título: Atracção Magnética 
Título Original: Hardwired 
Série: Hacker, #1
Editora: Planeta Manuscrito 
N.º Páginas: 256
PVP.: 16,95€

Sinopse
Decidida a ultrapassar um passado difícil, Erica Hathaway aprende muito cedo a fazer tudo sozinha. Dias após a licenciatura a jovem vê-se perante um painel de investidores que poderão, ou não, influenciar o seu início incipiente. 
A única coisa para que não está preparada é o aparecimento de um investidor lindo e arrogante, que parece determinado a fazer-lhe a vida negra. 
Bilionário e supostamente um hacker, Blake Landon, que fez fortuna com um software e que está habituado a conseguir aquilo que quer, atraído pelo dinamismo e pela beleza tímida de Erica, só pensa em possuí-la assim que a vê na sala de reuniões. 
Decidido a conquistá-la, o bilionário quebra-lhe as defesas e luta por ela, a ponto de quase perder o controlo de que tanto se orgulha. Mas, quando descobre um segredo no passado de Erica, Blake ameaça a confiança da jovem e também a vida que ela criou a tanto custo. 

«Se existir um espaço no seu coração para outro bilionário sensual, o hacker Blake Landon vai preencher esse vazio.»
Publish News

Sobre a autora
Meredith Wild é autora bestseller do New York Times e do USA Today. Vive em New Hampshire com o marido e os três filhos, e define-se como techie, apreciadora de uísque e romântica incurável. 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.