domingo, 14 de setembro de 2014

O Bruxo, Michael Scott [Divulgação]


Os Segredos de O Imortal Nicholas Flamel — Vol. 5

Título Original: The Warlock
Autoria: Michael Scott
N.º Páginas: 336
PVP.: 19,90€

Sinopse
Maquiavel e Billy the Kid vão seguir os planos dos Anciães: tencionam soltar os monstros de Alcatraz na cidade de São Francisco, desencadeando o final da corrida dos humani. 
Danus Talis:
O Reino das Sombras em que Scatty e Joana d'Arc entraram é muito mais perigoso do que jamais podiam ter imaginado. E não desembarcaram ali por acaso: as guerreiras foram chamadas por uma razão. Tal como Saint-Germain, Palamedes e Shakespeare. O grupo foi convocado porque tem de viajar no tempo até Danu Talis no passado e destruí-lo. Pois a ilha de Danu Talis, conhecida nos mitos humani como a cidade perdida da Atlântida, deve cair para o mundo moderno poder existir. 
São Francisco:
O fim está a chegar. Josh Newman escolheu um lado, e não vai ficar sem a irmã, Sophie, nem com o Alquimista, Nicholas Flamel. Vai lutar ao lado de Dee e da misteriosa Virginia Dare. A não ser que Sophie encontre o seu gémeo antes de a batalha começar, tudo está perdido — para sempre.

Sobre o autor:
Michael Scott é um autor de bestsellers nomeado pelo New York Times. Figura de referência em mitologia e em crenças populares, Scott é um dos autores irlandeses mais bem sucedidos. Este mestre do Fantástico, da Ficção Científica, do Terror e do Folclore vive e escreve em Dublin, tendo sido agraciado pelo Irish Times com o epíteto de Rei do Fantástico nestas ilhas

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.