domingo, 7 de setembro de 2014

E já são 5 anos de literatices em comum



Ainda me recordo, com uma certa nostalgia, do dia em que este espaço passou de mero sonho a realidade. A blogosfera literária era pequenina, mas ainda assim, nessa altura, nada me poderia fazer acreditar que um dia estaria a celebrar cinco anos de existência, cinco anos recheados de doces e amargas leituras, amizades literárias e momentos que nunca esquecerei — tanto bons quanto maus.

O que escreverei não será novidade, afinal de contas trata-se de mais um aniversário, de mais uma etapa alcançada, mas a verdade é que tal nunca poderia acontecer sem o vosso apoio. A par comigo, vocês, leitores, é que fazem este espaço crescer, é que me dão energia para superar mais um dia, ler mais um livro, escrever mais uma opinião, procurar mais um passatempo. Vocês são a essência deste espaço e, por isso, esta mensagem é para todos vós. 

Nem sempre foi fácil manter este espaço activo, nem sempre foi simples, e confesso que houveram uns instantes, há uns meses atrás, em que julguei por certo não chegar a esta quinta fase do Pedacinho, mas admito estar extremamente feliz por aqui estar, por continuar a fazer parte das vossas vidas literárias tal como vocês fazem parte da minha. Espero, do fundo do coração, estar aqui para o ano, com mais publicações, cusquices literárias e tantas outras novidades para vos mostrar. Espero continuar a crescer convosco. E espero manter a mesma qualidade, empenho e entusiasmo que, embora por vezes me falhem, são uma constante no meu pensamento.

Quero, também, agradecer às parcerias editorais que tantas oportunidades me têm proporcionado, seja com leituras, passatempos para os leitores, eventos com autores ou meras mensagens amigas — sem vocês este espaço não seria, também, o que é hoje. Mas quero, igualmente, deixar um enorme obrigado a todos os amigos dos livros e a todos os que têm estado ao meu lado ao longo destes cinco anos — vocês sabem quem são.

A todos os novos leitores e amigos, sejam bem vindos a esta família! Aos que por aqui já andavam, um gigantesco obrigado por se manterem fiéis. E como estamos em tempo de festa, já sabem o que se segue: nos próximos dias serão publicados passatempos comemorativos em jeito de agradecimento por estes cinco anos, e, como tal, estes serão exclusivos para vocês, seguidores e leitores do blogue. Estejam atentos e, uma vez mais...

... um enorme obrigado desta vossa eterna leitora.

4 comentários:

redonda disse...

Muitos Parabéns e venham muitos mais anos!
Gábi

Pedacinho Literário disse...

Obrigada, Gábi! xx

Rosana Maia disse...

Olá :)

Muitos parabéns :). 5 aninhos é sem dúvida uma vitória. E obrigada por todos os conselhos que aqui dás direta ou indiretamente aos teus leitores e a bloggers como eu. Com apenas 4 meses de blog é bom ouvir/ler estas sábias palavras!

Boas viagens,
Rosana
http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/

Pedacinho Literário disse...

Olá, Rosana
Obrigada!! Obrigada eu por todas as visitas e comentários.
Beijinho **

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.