Ainda antes de saber que, muito em breve, iria existir uma versão portuguesa, este foi um livro que mantive debaixo de olho durante algum, bastante, tempo. Não me perguntem o que foi, o que é, que tanto me atraiu, continua a atrair, para ele, pois tudo o que sei é que desde a sua capa original à sinopse contemporânea com curiosos laivos de fantasia, tudo neste romance grita "lê-me!" e como eu não sou leitora de ignorar tais pedidos fervorosos, resistir a esta edição seria, é, algo completamente impossível.
O Tempo Entre Nós, a escolha da Pedacinho, para o corrente mês de Maio, com carimbo ASA/Livros com Sentido.
O Tempo Entre Nós
Tamara Ireland Stone
Sinopse:
Anna é uma jovem de 16 anos em 1995, ferozmente determinada a assegurar uma bolsa de estudo de desporto, para poder sair da sua cidade pacata e enfadonha e finalmente viajar pelo mundo. Bennett tem 17 anos em 2012, vive em São Francisco e tenta controlar a sua capacidade de viajar pelo tempo - um dom incrível mas também uma maldição imprevisível, que constantemente ameaça separá-lo das pessoas que ama.
Quando um pequeno erro de cálculo coloca em perigo a sua irmã Brooke, Bennett dá por si a três mil e duzentos quilómetros e dezassete anos de distância - no mundo de Anna. Enquanto procura por Brooke, Bennett é atraído de modo estranho e inevitável para Anna, mas, por mais desesperado que Bennett esteja para ficar com Anna, a sua incontrolável situação irá inevitavelmente mandá-lo de volta ao lugar a que pertence - e Anna ficará sozinha, presa no tempo que os separa.
Sobre a autora:
Tamara Ireland Stone é amiga dos animais. Leitora ávida. Doida por engenhocas. Alegremente encravada nos anos 90. Escreve ficção sobre coisas como viagens, música, romance e pessoas normais com talentos extraordinários.
O seu romance de estreia, O Tempo Entre Nós, está publicado em dezasseis línguas e vai ser adaptado ao cinema.
Sem comentários:
Enviar um comentário