Com a chegada do Sol, temos uma surpresa para todos os fãs da saga vampírica mais aguardada...
Damon regressou e a sua alma sombria não é a única a pairar sobre Fell's Church...
«Querido diário,
Muitos rapazes chamaram-me a rapariga mais angelical do mundo. Vou ser honesta. Considerei-os como sendo brinquedos ou troféus. Nenhum dos meus esquemas ou jogos tocou realmente o meu coração… até ter surgido um rapaz muito especial.
Chama-se Stefan.
E afinal ele não era o que parecia: um aluno mais velho do liceu com cabelos pretos desalinhados e olhos verdes da cor de folhas.
Stefan era um vampiro.
Tal como o irmão mais velho, Damon.
Uma rapariga envolvida com dois vampiros… bem, haverá sarilhos na certa.»
Título: Damon - Almas Sombrias
Autoria: L. J. Smith
N.º Páginas: 400
Lançamento: 13 de Abril
PVP.: 18,85€
Sinopse: O amor de Elena Gilbert, o vampiro Stefan Salvatore, foi capturado e aprisionado pelos espíritos demoníacos que estão a espalhar a destruição em Church. Enquanto as amigas Bonnie e Meredith exploram o mal que tomou conta da cidade, Elena parte à procura de Stefan. Para o encontrar, confia a sua vida ao irmão de Stefan, Damon Salvatore, o vampiro encantador, mas mortífero que quer Elena, de corpo e alma. Com o amigo de infância, Matt, dirigem-se aos bairros degradados da Dimensão das Trevas, onde Stefan está preso.
Diz-se que é um mundo onde os vampiros e os demónios andam em liberdade, mas os humanos devem viver escravizados pelos seus senhores sobrenaturais.
Nada travará Elena para conseguir libertar Stefan. Mas a cada dia que passa a tensão entre ela e Damon aumenta, e vê-se diante de uma terrível decisão: qual dos irmãos quer realmente?
Sobre a autora:
Lisa Jane Smith, cujas obras são uma combinação de género de terror, ficção cirentífica, fantasia e romance, obteve o reconhecimento do público com a série Crónicas Vampíricas, cujo primeiro volume é Despertar. Publicado nos anos de 1990 e convertido numa referência da literatura juvenil de terror, retoma o clássico tema da luta entre Luz e Sombra, dos seus adorados C.S. Lewis e J.R.R. Tolkien.
Segundo as palavras da autora, «queria escrever livros como os deles, onde o Bem enfrenta o Mal e vence. Queria ser Frodo, morto de medo em Mordor, consciente de que o Mal que enfrenta é muito maior e mais poderoso do que ele, e ainda assim é capaz de reunir a coragem necessária para tentar e chegar a ser um herói. Queria transmitir aos jovens que não devem renunciar à esperança.»
L.J. Smith já escreveu mais de duas dezenas de livros para crianças e adultos.
Sem comentários:
Enviar um comentário