quinta-feira, 10 de julho de 2014

Literatices em Comum #2



Hoje trago-vos uma pergunta importante, até porque afectará a dinâmica do blogue — ou, pelo menos eu assim o acho. 
Tenho perfeita e total consciência da quantidade de blogues nacionais que vos mostram, quase diariamente, as novidades literárias que estão prestes a ser lançadas no mercado. Sei, também, que a divulgação editorial é uma componente essencial de qualquer blogue literário, pois não só é uma forma de comunicar com vocês, leitores, como, inclusive, de fazer suscitar, previamente, interesse em torno do/s livro/s anunciado/s. Contudo, e como devem ter reparado mais recentemente, o Pedacinho tem seleccionado somente algumas, muito poucas, novidades a terem destaque no blogue (no que diz respeito a mera divulgação) e, mesmo essas, assim aqui se encontram com um ou outro propósito definido, e, por isso, o que eu pretendo da vossa parte, em forma de feedback, é: 

Na vossa opinião, o Pedacinho deverá publicar a divulgação editorial de todas, ou da grande maioria, das novidades literárias a serem lançadas? 

O intuito deste Literatices em Comum é perceber as 'necessidades' dos meus Pedacinhos — ou seja, vocês — no que diz respeito à divulgação editorial. Há muitas formas de divulgar novidades, daí ter criado algumas rubricas onde o posso fazer enquanto dou, também, uma perspectiva mais pessoal, mas o que quero mesmo saber é a vossa opinião, saber o que procuram aqui, se preferem uma opinião, se querem saber as novidades tal como nos outros blogues, ou se as rubricas, e uma divulgação aqui e ali, serve o propósito do que buscam no Pedacinho (novamente, no que diz respeito à publicação das novidades).

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.