terça-feira, 22 de julho de 2014

Entre as Páginas de... #3


... Quando Éramos Mentirosos, de E. Lockhart.

Quem segue o Pedacinho com alguma regularidade sabe que não sou muito dada a reler livros. Sinto que existem tantas histórias, tantos novos mundos por aí, por entre páginas que ainda não percorri, que encaro quase como uma 'perda de tempo' — embora nunca o seja, realmente — folhear universos outrora já meus conhecidos. Contudo, Quando Éramos Mentirosos é uma obra muito especial para mim, que tive o prazer de ler, no original, algures mais no começo deste ano aquando da sua publicação. Devido a ter gostado tanto desta leitura, de me ter sentido tão surpreendida, tão devota a estes mentirosos, decidi não só voltar a afogar-me nesta que é uma narrativa sem igual, como também a dedicar ao Bingo Literário de Verão em estou a fazer como parte das Maratonas Literárias Viagens (In)esperadas

Gosto. Gosto muito. E esta está, sem dúvida, a ser uma experiência extravaganta em igual medida, embora conheça, já, o desfecho da história. 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.