terça-feira, 5 de julho de 2011

Novidade Quinta Essência - "Nunca te Esqueci", de Michael Baron

Um romance sobre recordações, segredos e um amor inesquecível

Título: Nunca te Esqueci
Autoria: Michael Baron
N.º Páginas: 230

Lançamento: 6 de Julho
PVP.: 15,50€

Sinopse: A única ponte para o futuro é através do passado.
Hugh Penders viveu num estado de apatia durante quase uma década, desde que o seu irmão Chase morreu num acidente de viação. Transporta no íntimo dois segredos que nunca foi capaz de partilhar com ninguém: acredita que poderia ter sido capaz de evitar o acidente e está profundamente apaixonado por Iris, a namorada de Chase. 
Quando o pai de Hugh sofre um grave ataque cardíaco, Hugh tem de regressar à sua casa em Nova Inglaterra, de onde andara a fugir nos últimos dez anos. Um dia, encontra Iris - que se mudara havia muito tempo - na rua. Iniciam uma amizade e Hugh acredita que está a apaixonar-se novamente por ela.
Contudo, o fantasma de Chase paira sobre ambos. E, quando cada um deles revela uma verdade que o outro desconhecia, as suas vidas, a perspectiva que tinham de Chase, e as suas oportunidades de um futuro conjunto mudarão para sempre. 
Imbuído da força do desejo e do impacte da perda, Nunca te Esqueci é uma narrativa comovente e romântica que emocionará profundamente o leitor. 

Sobre o autor:
Michael Baron é o pseudónimo de um reconhecido autor de obras de não ficção. A Quinta Essência publicou também Ficarei à tua Espera, o seu primeiro romance. 

Imprensa:
‹‹Escrevendo eloquentemente sobre a vida, a morte, a perda e o amor, Baron retrata com fidelidade a fraqueza humana. Esta é a história emotiva de um homem que se reconcilia com o seu passado e tenta perceber o seu futuro. Excelente!››
Romantic Times

‹‹Este livro é bastante emocional e fez-me sentir uma grande empatia pelos personagens. Tive dificuldade em largá-lo porque estava tão imersa na história que queria saber o que iria acontecer a seguir. Se gostam de histórias de amor que vos fazem chorar, não podem perder esta.››
Confessions of an Overworked Mom

‹‹Mergulhei nesta história e na profundidade das emoções que o autor retrata... Michael Baron tocou o meu coração e a minha alma com este livro. Contar uma história romântica da perspectiva masculina não só é raro, como fascinante.››
Coffee Time Romance

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.