terça-feira, 18 de agosto de 2015

Volta Para Mim, Mila Gray [Divulgação]



Volta para mim. Foi a última coisa que eu lhe disse. 
Sempre. Foi a última coisa que ele me disse. 

Título Original: Come Back to Me
Autoria: Mila Gray 
Série: Come Back to Me, #1
Editora: Editorial Presença
Colecção: Grandes Narrativas, N.º 613
PVP.: 16,90€

Sinopse
Regressado de uma missão em Cabul, o marine Kit Ryan sente-se perigosamente atraído por Jessa, irmã do seu melhor amigo. Mas Jessa parece ser a única rapariga que ele não pode ter. Kit, porém, não deixa que nada se interponha entre ele e Jessa, e ela rende-se irresistivelmente. O que começou por ser um namoro de Verão, em breve se transforma numa relação que altera radicalmente o mundo de ambos. Kit tem de partir de novo, mas está disposto a sacrificar tudo por Jessa. Ela dispõe-se a esperar por Kit, aconteça o que acontecer. No entanto, para além da distância e do tempo, algo mais os separa... 

Uma história intensa e apaixonante sobre o amor e a amizade. 

Sobre a autora
Mil Gray é o pseudónimo da escritora Sarah Alderson. Tendo passado a maior parte da sua vida em Londres, Sarah deixou o trabalho, na área da economia, em 2009 e partiu numa viagem à volta do mundo, com o marido e a filha, tendo como missão encontrar um novo lugar a que chamar casa. Vive presentemente em Bali. É autora de vários romances para jovens adultos, tais como Hunting Lila e Losing Lila. Os direitos deste livro estão vendidos para vários países, entre os quais Brasil e Itália. 

«Um livro intenso, apaixonante, romântico.»
FeelingFictional.com 

Para mais informações sobre a obra, visite aqui

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.