segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aquisições de Outubro

É impressionante como continuo um mês atrasada em relação a este rubrica. Sempre que dou conta de que tenho de “actualizar” no blogue as aquisições mensais, não consigo evitar soltar uma ou duas gargalhadas devido ao meu impensado atraso. Acho que vou deixar de fazer promessas... em vez disso, faço antes uma pergunta: será Dezembro o mês em que vou ter as aquisições deste ano em ordem? I hope so!
E assim, por entre compras, ofertas editoriais, trocas, passatempos ganhos e prendas, estes foram os livrinhos que me chegaram à estante no mês de Outubro:

      

      

      

      

      

      

      

      

Está mais que confirmado! É-me simplesmente impossível resistir a bons livros... e que livros, estes!
Quero aproveitar também para agradecer, do fundo do coração, ao Ludgero Santos por me ter enviado as suas duas obras e as quais espero ler em breve.

3 comentários:

Vc disse...

Aqui tenho o primeiro passatempo do meu blogue :D Não sei se este já consta na enorme estante do Pedacinho Literário, mas caso não espero contar com a sua participação!

http://refemdasletras.blogspot.com/2011/12/passatempo-o-lago-dos-sonhos-de-kim.html

Rita Domingos disse...

tantos livros maravilhosos... e tudo num único mês? há mesmo pessoas com sorte :D
infelizmente não faço parte do grupo que pode comprar tantos em tão pouco espaço de tempo.

Pedacinho Literário disse...

Vc,
Parabéns pelo primeiro passatempo no blogue. Espero que seja o primeiro de muitos! É claro que vou participar. :)

Nia21,
Apenas 5 ou 6 destes livros foram efectivamente compras, muito devido à feira do livro da Amadora onde estive por mais de quinze dias em trabalho (tinha de ter os seus benefícios!). Tudo o resto foram ofertas, do mais variado tipo. Neste último aspecto, tenho bastante sorte sim, mas igualmente imenso trabalho. :)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.