terça-feira, 1 de março de 2011

Novidades Saída de Emergência para Março

Título: A Promessa de Kushiel
Autoria: Jacqueline Carey

Sinopse: Phèdre está presa e na iminência de se entregar à morte. Mas os deuses ainda não deram a sua missão por terminada… Um golpe do destino restitui-lhe a liberdade, e a misericórdia permite-lhe sobreviver a uma morte quase certa. Mas, embora a traição que pesa sobre o trono de Terred’Ange tenha o seu desfecho iminente, Phèdre vê-se empurrada para longe da sua pátria, para terras desconhecidas e múltiplos perigos…Desespero, dor, traição, expiação… mas também prazer, júbilo, amizade e redenção. Cativa em terra estrangeira, sem o seu Companheiro Perfeito e os seus chevaliers, todos parecem querer impedi-la de salvar a sua rainha da ameaça que sobre ela paira. Mas, escrevendo direito por linhas tortas como fazem os deuses, Naamah, Kushiel, Cassiel e Asherat-do-Mar parecem conspirar para um culminar dramático em La Sereníssima. Triunfarão a honra e a justiça sobre as forças de cobiça e ambição?Logrará Phèdre denunciar os traidores que ameaçam Terre d’Ange e trazera paz de novo à sua amada pátria? E ao seu coração atormentado?

Título: O Mago - Espinho de Prata
Autoria: Raymond E. Feist

Sinopse: A paz é já uma memória esbatida para os povos de Midkemia. A guerra continua, mas Pug e Tomas seguem rumos diferentes.Tomas herda um legado de grande poder oriundo de uma civilização antiga. Mas uma luta interna leva-o a duvidar sobre qual deverá ser o seu destino. Por outro lado Pug, após ter sido capturado, é levado para as exóticas terras de Kelewan e irá aprender a dominar a dualidade do seu enorme poder. Pug é agora Milamber. E terá que enfrentar um inimigo mais antigo do que o próprio tempo.Entretanto, o Reino estremece com a ascensão de Guy de Bas-Tyra e tem início uma nova disputa pelo trono.

Título: O Regresso do Assassino
Autoria: Robin Hobb

Sinopse: Ele é um bastardo com sangue real.Ele é um assassino com poderes malditos.Ele é a única esperança para um reino caído em desgraça.Atreva-se a entrar num mundo de perfídia e traição que George R. R. Martin apelidou de “genial”. Atreva-se a acompanhar um herói que acrítica considerou “único”. O Regresso do Assassino é o regresso da grande fantasia épica. Se está à espera de mais do mesmo, este livro não é para si. Caso contrário... bem-vindo a uma aventura que nunca irá esquecer!


Título: A Corte do Ar
Autoria: Stephen Hunt

Sinopse: Quando a órfã Molly Templar testemunha um assassinato brutal no bordel onde foi colocada como aprendiz, o seu primeiro instinto é o de correr de volta para o orfanato onde cresceu. Ao chegar e encontrar todos os amigos mortos, apercebe-se de que era ela o verdadeiro alvo do ataque… poiso sangue de Molly contém um segredo que a torna um alvo a abater para os inimigos do Estado.Oliver Brooks levava uma existência tranquila na casa do tio, mas quando é acusado da morte do seu único familiar é forçado a fugir para salvar a vida,acompanhado por um misterioso agente da Corte do Ar. Perseguido pelo país, Oliver vê-se na companhia de ladrões, foras-da-lei e espiões, e aprende mais sobre o segredo que destruiu a sua vida.É então que Molly e Oliver são confrontados com uma ameaça à própria civilização por um poder antigo que se julgava derrotado há milénios. Os seus inimigos são implacáveis e numerosos, mas os dois órfãos terão a ajuda de um formidável grupo de amigos nesta aventura cheia de acção, drama e intriga. Um autêntico tour de force da imaginação.

Título: Pacífico
Autoria: Clive Cussler

Sinopse: O submarino nuclear Starbuck zarpou para testes em alto mar, nas águas calmas do Oceano Pacífico, totalmente armado e com toda a tripulação a bordo... e desapareceu! Não foram encontrados quaisquer destroços, sinais do naufrágio, sobreviventes, nada... até Dirk Pitt, um famoso perito em assuntos marítimos encontrar um único e sinistro objecto nas águas costeiras infestadas de tubarões do Havai: o diário de bordo do Starbuck. «Não nos procurem; os vossos esforços só podem acabar em vão...». Um diário de bordo transbordante de loucura e morte é tudo o que resta do malogrado submarino. A nota final do capitão,escrita à pressa e transpirando medo, situa a sepultura do Starbucka centenas de milhas náuticas da última posição conhecida do navio. A busca pelo Starbuck lança Dirk Pitt na sua missão mais perigosa até à data: um redemoinho de mistério e terror nas profundezas oceânicas – o Vórtice do Pacífico.

Título: O Império do Medo
Autoria: Brian Stableford

Sinopse: A história começa na Londres do século XVII. Edmund Cordery, sábio da corte de Ricardo Coração de Leão, acredita que a cerimónia supostamente mágica que transforma um humano num vampiro deve ter uma explicação natural. Mas descortinar o segredo da criação dos imortais também é saber como os destruir, como tal, quando as suas investigações o aproximam da verdade, a elite que governa o mundo decide-se pela sua morte. Mas, antes de morrer, Edmund passa os seus segredos ao filho Noell, transformando este no homem mais procurado de Inglaterra e forçando-o a fugir pela vida.Para continuar as investigações do pai, Noell viaja até ao coração de África,onde acredita que os primeiros vampiros nasceram há milhares de anos.

Título: Uma Casa na Grécia
Autoria: Rosie Thomas

Sinopse: UMA LUTA ENTRE DUAS MULHERES POR UMA VIDA,E APENAS UMA PODE VENCER.

Escapando à devastação de um terramoto, Cary chega à ilha grega de Halemni e dá de caras consigo própria. Ou antes, Olivia, cuja semelhança é assustadora. Nesta nova vida, Cary começa por encontrar a felicidade que nunca tivera. Não desde o dia em que a sua vida mudara. Agora libertara-se de tudo o que a relacionava com o passado, estava tudo enterrado nas profundezas do terramoto. Ia começar de novo. Olivia, por outro lado, era uma mulher acomodada. Depois de vários anos a viajar, encontrara finalmente um lugar a que podia chamar “lar”. A vida na ilha e a hospitalidade eram acolhedoras até ao momento em que algo se tornou diferente. Seria a chegada desta desconhecida? Havia alguma coisa estranha e desconfortável nesta mulher. Quem é Cary? Qual o seu passado? Porque se sente Olivia tão desconfortável na sua companhia? Olivia tenta controlar-se, mas não consegue deixar de sentir que a sua vida está a ser roubada.

2 comentários:

Tânia disse...

Já sinto pena da minha carteira. Tantas novidades apetitosas. Bjs ;)

Pedacinho Literário disse...

É mesmo, Thannya! :) A minha sorte é que este mês a SdE vai editar mais à base de continuação de sagas e como não tenho acompanhado estas, até me escapo. Agora ... Os lançamentos pela Chá das Cinco ... Esses uí, uí!

Bjinhos

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.